Job descriptionComo é fazer parte da equipe Seazone?Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa.O que nosso time de CS da Seazone Investimentos faz?Essa equipe é responsável pela experiência do nosso cliente investidor durante toda a jornada de construção dos empreendimentos dos quais eles adquiriram unidades na planta. Tais imóveis são estruturados por nós com o objetivo de que alcancem a máxima rentabilidade dentro do mercado de aluguel por temporada e, para isso, fazemos desde a prospecção de novos terrenos em regiões estratégicas para o nosso modelo de negócio, até a elaboração dos projetos, o lançamento desses empreendimentos e, após a venda de todas as unidades, o acompanhamento das obras junto às construtoras parcerias. Portanto, o objetivo da área de CS Investimentos é garantir a máxima transparência para os investidores que compram uma das cotas dos nossos empreendimentos, utilizando análises detalhadas e uma abordagem estratégica para otimizar retornos e mitigar riscos.Main responsibilitiesO que você vai fazer:Entrar em contato com investidores inadimplentes por meio de ligações e mensagens, aplicando técnicas de negociação para recuperação de valores de forma profissional e respeitosa, oferecendo suporte personalizado para esclarecer dúvidas e solucionar problemas;Cuidar do funil de cobrança de inadimplentes, identificando e priorizando os casos pendentes, seguindo uma cadência estruturada de cobranças;Preencher e monitorar os funis de processos no Pipefy, garantindo que todas as etapas estejam devidamente atualizadas e respeitando os prazos estabelecidos;Realizar o preenchimento e manutenção de planilhas de controle e relatórios, assegurando a organização e atualização contínua;Colaborar com a equipe na melhoria contínua dos processos e na solução de gargalos operacionais;Ter interface com demais times envolvidos;Manutenção das atividades diárias operacionais;Acompanhamento das principais métricas da área;Gerir conflitos, problemas e dificuldades.Requirements and skillsO que esperamos de você:Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou cobrança, especialmente com valores de alto impacto;Habilidade em seguir processos detalhados e manter a organização em meio a diversas tarefas;Conhecimento e familiaridade com ferramentas de gestão de processos, preferencialmente Pipefy;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Perfil analítico, com capacidade de priorizar demandas e respeitar prazos;Excelente escrita e comunicação assertiva;Atitude pró-ativa e orientada para soluções.Você se destaca, se tiver:Experiência na gestão de processos em ambientes financeiros ou de investimentos;Familiaridade com técnicas de negociação e cobrança de pagamento;Capacidade de análise de dados para otimização de cadências de cobrança.Additional informationIncentivos? Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00;Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;Cultura de Feedback;Day-off de aniversário;?Recesso maternidade / paternidade;Bônus por indicação;?Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;?Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;?Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).Parcerias??Parceria com a Gympass;Parceria com Escolas de Idiomas;Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h;Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet.Sobre a contrataçãoContrato no modelo PJ;Trabalho Remoto;Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.
#J-18808-Ljbffr