Sobre o time O Time de Data Collection Ops é responsável por conduzir as parcerias feitas pela empresa com advogados interessados, através de fluxo de captação de leads, experiência do correspondente e trabalhos de manutenção.
Assim, o time precisa buscar o desenvolvimento constante da capacidade de comunicação com os parceiros e interpretação de dados em geral, aplicando conhecimentos variados nas execuções que mantém o funcionamento das atividades.
Este trabalho envolve, portanto, a identificação de possíveis discrepâncias, erros ou lacunas nos dados a partir de um raciocínio lógico aplicado, além do manuseio de planilhas e contato (escrito e verbal) com os correspondentes contratados.
Sobre a função: O Analista de Coleta de Dados Jurídicos será responsável por tarefas essenciais, operacionais e analíticas, que garantem a fluidez das operações internas. Espera-se, ainda, que seja capaz de autogerir seus resultados, buscando entregas consistentes, com comprometimento em relação aos prazos e priorização alinhadas com as suas lideranças.
O candidato ideal deve estar confortável com a manipulação de dados, ter experiência com planilhas e, preferencialmente, prévia experiência com uso de sistemas de consulta processual. Além disso, deve possuir boas habilidades de comunicação para interagir com clientes quando necessário.
O que você vai fazer: Preenchimento e atualização de cadastros em nossos sistemas, garantindo a precisão e a segurança das informações cadastradas; Operação de Planilhas, manuseando informações e utilizando ferramentas e planilhas (ex: Google Sheets) para análise e relatório de dados; Coletar, organizar e monitorar dados relacionados aos cadastros, extraindo relatórios e análises para apoiar a tomada de decisão; Utilizar sistemas de consulta processual para verificar informações relevantes aos cadastros; Assegurar a integridade e a confidencialidade dos dados manuseados; Implementar melhorias contínuas nos processos de gestão de cadastros; Interação com parceiros externos: fornecer suporte e orientação sobre os procedimentos de cadastro, realizando solicitações e respondendo a consultas; Garantir um atendimento de qualidade e resolver dúvidas e problemas de forma eficiente, por meio de comunicação escrita assertiva e cordial. Principais habilidades esperadas para a posição: Experiência prévia com planilhas (Excel, Google Sheets, etc.) e análise de dados; Habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto verbais; Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas de forma independente; Gestão do tempo e proatividade em tarefas simultâneas, bem como comunicação assíncrona assertiva; Forte espírito de equipe, com disposição para compartilhar conhecimentos e insights. Atributos desejáveis: Graduação em Direito concluída ou em andamento; Experiência com sistemas de tribunais, seja trabalhando em órgãos públicos, escritórios de advocacia ou outra atividade similar; Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte, preferencialmente em gestão de cadastros ou manuseio de dados; Conhecimento de sistemas de consulta processual e familiaridade com sistemas de tribunais (PJe, E-SAJ, PROJUDI, Eproc, etc.); Conhecimentos Técnicos: Ensino Médio completo; Nível intermediário em Google Docs/Sheets;
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