Estamos contratando um analista de suporte backoffice para desenvolver o mercado de refratários no Brasil, com foco no cliente e atendimento personalizado. Este profissional deverá ter disposição para desafios e desenvolvimento de processos, sendo um generalista que fará a gestão de materiais ponta a ponta, da compra à entrega. As principais atividades serão: Gestão de produtos refratários: Gestão de carteiras de clientes e produtos, que geram as demandas de importação. Fazer análise crítica de pedidos de clientes. Organização de despacho: solicitação de materiais de estoque para entrega/venda em clientes. Contato com os focais points da empresa nos clientes para acompanhamento de demandas. Prezar pela qualidade e satisfação do cliente. Comercio Exterior: Follow-up ponta a ponta dos processos de exportação e importação, fornecendo status da chegada dos materiais indiferentemente do incoterm. Orçar e contratar fretes internacionais, bem como serviços de comercio exterior (despacho, seguro, licenças). Prezar pela gestão de contratações buscando as melhores condições com os melhores custos. Acompanhar o processo, as necessidades de importação e exportação mediante demandas, contratar e negociar com agentes de carga as condições de preço, prazo de entrega e formas de embarque. Participar dos processos de importação e exportação, emissão dos documentos de embarque e feitio dos originais. Acompanhar processos de importações e exportação por encomenda feitas por clientes da América do Sul às empresas do Grupo. Acompanhar processos de desembaraço e orientar o time técnico sobre a chegada de materiais para efetuamos entrega técnica e uso.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Sabe falar inglês e espanhol fluentemente?