Se você é apaixonada(o) pela área de Tecnologia da Informação e busca uma oportunidade única de trabalhar com plataformas de **infraestrutura de Cloud Privada e Pública**, esta vaga é perfeita para você! Disponibilizamos as melhores soluções, fabricantes e ferramentas de mercado. Aqui, na maior empresa de Cloud do Brasil, você terá uma **imersão técnica completa.**
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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar passagem de turno (início e término da jornada);
- Atendimento receptivo de chamados (telefone e ferramentas);
- Tratativa de chamados de alertas gerados via sistema;
- Registro de atividades e atendimentos via sistema;
- Análise de reincidência de alertas e melhorias;
- Atualização diária dos chamados abertos e feedback aos clientes;
- Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;
- Acompanhar e agir para que os SLAs e SLOs sejam cumpridos;
- Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução (timesheet);
- Manter-se logado e disponível no telefone (exceto pausas);
- Seguir os procedimentos de atendimento conforme qualidade;
- Análise de alertas e falhas de coleta na ferramenta de monitoramento;
- Gerenciar as telas do Painel Operacional para que estejam sempre online;
- Suporte aos clientes nas demandas de média e alta complexidade;
- Realizar passagem de conhecimento para novos clientes;
- Elaboração/envio de relatórios de recursos via ferramenta(s);
- Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados;
- Suportar e orientar os níveis anteriores do time;
- Análise de logs Windows;
- Monitoração e protocolos WMI e SNMP;
- Análise e tratativa de requisições e incidentes de nível n1;
- Prover suporte técnico nível 2.
**Requisitos e qualificações**
- Bacharelado em Tecnologia da Informação ou equivalente;
- Disponibilidade para atuar no Turno 1, das 07h as 16h;
- Conceitos de Firewall, NAT, roteamento;
- Conceitos de Virtualização;
- Troubleshoot em plataformas Windows Server;
- Conhecimento básico em Linux;
- Conhecimento básico em Conectividade;
- Conhecimento da plataforma Windows Server.
**Você irá se destacar se tiver**:
- Certificação NSE 1, 2 e 3;
- Certificação ITIL v3 ou v4;
- Certificação Microsoft.
**Informações adicionais**
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
Vale Refeição e Vale Alimentação
Vale Transporte (desconto 6%)
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida em Grupo
Totalpass
Auxílio Creche
Gift Card (aniversário)
Frutas todos os dias na companhia
Café da manhã todos os dias
Licença Maternidade e Paternidade estendidas
Serviço de apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico
Desconto em curso de idiomas, em faculdades e em algumas Instituições de ensino
Claranet Technology Academy
Parceria com AWS que viabiliza certificações
Bonificação por indicação de novas (os) claralovers
Mais do que pessoas incríveis, buscamos profissionais com brilho nos olhos
**VENHA SER UMA (UM) #CLARALOVER**
A **Claranet **é uma multinacional inglesa com mais de 30 anos de mercado. Chegou ao Brasil em 2017 e desde então, temos trilhado um caminho de sucesso, realizamos 4 aquisições estratégicas que desencadearam um processo de transformação e enriquecimento de nosso portfólio.
Somos uma empresa especialistas em **Nuvem Privada e Pública, Cibersegurança, Dados, DevOps e Serviços Gerenciados **e temos como objetivo guiar empresas de todos os tamanhos e setores a irem ao **próximo nível de tecnologia, tornando-as cada vez mais estratégicas**.
Nosso time está empenhado em apresentar as opções tecnológicas mais primorosas às organizações, visando a uma sinergia de redução de custos e eficiência operacional. Com histórias de triunfo que ecoam entre os principais líderes do mercado, contamos com um time de mais de 300 colaboradores e atendemos em media 3500 clientes, com cases de sucesso comprovados por diversos líderes de mercado.
Faça parte desta jornada de sucesso conosco!
Make modern happen