Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
**Você poderá embarcar na jornada digital de Customer Supply Chain, encantando nossos clientes com ferramentas digitais e novas tecnologias sempre com o intuito de ser a vanguarda e vencer no momento da verdade disponibilizando produto aos nossos clientes e consumidores.**
**O dia a dia...**
Responsável pelas implementações de sell out granular com Facing/Cliente/Origines e inclusão dos clientes potenciais nas ferramentas de SISO e OSA
Responsável pela interface com empresas fornecedoras de informações afim de garantir qualidade de dados e implementações
Responsável pelas interfaces com o time de Origines para desenvolvimentos de processos e produtos que atendam às necessidades dos clientes e negócios
Responsável pela atualização dos KPIs nas frequências semanais e de fechamento
Responsável pelas parametrizações das ferramentas digitais
Realização do cadastro nacional de produtos junto ao CNP e a SEFAZ
Responsável pelo funcionamento do processo de captura de pedidos diários automático Nestlé (EDI, Esker, Excel 2 Order e TXT), assim como ferramentas de otimização de pedido
Responsável pela governança com time de IT local afim de garantir pleno funcionamento do EDI com Van Oficial (Opentext) e também processos InterVans (Neogrid, Nexera, GS1 e esales
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
Conhecimento básico das prática e desafios de supply chain
Conhecimento dos princípios de customer centricity
Conhecimento de ferramentas digitais - PowerBI
Conhecimento da pratica de EDI
Conhecimento em processos de captura de pedidos