Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da nossa energia, levando desenvolvimento e bem-estar por onde passamos todos os dias.
E fazer parte da vida de milhões de brasileiros, por mais de um século, só reforça a nossa contribuição com o crescimento econômico e social do país. Somos uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro que atua, por meio de uma cadeia de valor integrada nos processos de geração, transmissão e distribuição de energia para 31 municípios do Rio de Janeiro, além da comercialização de energia para todo o Brasil.
Aqui, os desafios são diários e queremos que os nossos mais de 4 milhões de clientes tenham sempre a melhor experiência de atendimento, com serviços de alta qualidade.
Temos um time diverso de colaboradores campeões, que seguem juntos, colocando em prática o nosso propósito.
Gente que sonha grande, quebra barreiras e faz história.
Afinal, cuidar da energia que transforma a vida de tanta gente faz parte do nosso DNA!
Vem transformar o mundo com a gente!
/n O que é necessário você ter: Ensino Superior Completo em: Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas; Domínio de ferramentas de Pacote Office (em especial, Word, Excel e Power Point); Atuação anterior em Canal de Denúncias e/ou hotline; Experiência prévia em investigações corporativas e entrevistas; Experiência em elaboração de apresentações e/ou relatórios; Conhecimento em ferramentas de análise forense e análise de dados.
O que será um diferencial: Certificações em compliance (CPIIC, CPC-A, entre outros); Conhecimento de Protocolos de Rede, TCP e UDP e serviços tais como SSH, Telnet, FTP, DNS , etc; Conhecimento básico do Active Directory (criação de contas, políticas de usuários, OU, etc); Conhecimento básico em administração e suporte de usuários no sistema operacional Windows; Noções em administração e suporte em Servidores Windows Server; /n Os seus desafios serão: Apoiar na gestão do Canal de Denúncias da Companhia; Realizar o plano de investigação e conduzir as apurações relacionadas às suspeitas de irregularidades, de fraudes e/ou de desvios de conduta com objetivo de identificar os envolvidos e o modus operandi, objetivando a mitigação de riscos para a Companhia; Proceder análises sistêmicas, entrevistas e outras técnicas de investigação; Documentar os papéis de trabalho e/ou relatórios de investigação mediante documentação necessária; Suportar eventuais processos corretivos e de remediação.