Analista De Compliance Sr

Detalhes da Vaga

Job description

Sobre nós
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.
Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.
Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.
Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história.
Vem fazer história com a gente!
Importante:
O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo.
Nós analisamos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.
Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio

@mercafacil.com

para nossos e-mails não irem parar no spam.
Main responsibilities

Missão do Cargo:

Apoiar estruturação, monitorar, organizar e gerenciar as tarefas operacionais do Jurídico, atuando como PMO e intermediário entre as áreas da companhia, advogados externos e potenciais fornecedores.
Garantir que as tarefas sejam entregues conforme o SLA.
Seu Dia a Dia será:
Executar atividades específicas da área de Estratégia e Compliance, atuando com o time Mercafacil, fornecedores e potenciais fornecedores, advogados externos e clientes selecionados.
Atuar como PMO no processo de solicitações de revisão e elaboração de contratos, aditivos e outros documentos jurídicos.
Garantir que as solicitações estejam completas e claras.
Colaborar com advogados para revisar e aprovar contratos, garantindo alinhamento com as políticas e capacidades operacionais da empresa.
Priorizar as tarefas dos advogados.
Manter controle de tarefas e prazos, evitando atrasos, de forma a entregar conforme SLA.
Apoiar as demais áreas da empresa nas contratações de novos fornecedores.
Apoiar a seleção e contratação de fornecedores.
Garantir que políticas e regras de Compliance sejam seguidas.
Apoiar áreas a revisar e definir cláusulas comerciais e operacionais.
Colaborar com áreas e advogados para revisar e aprovar contratos, garantindo alinhamento com as políticas e necessidades operacionais da empresa.
Gerar relatórios periódicos que ajudem a identificar oportunidades de melhoria e a otimização dos processos.
Manter um registro organizado e atualizado de todos os contratos e suas respectivas revisões e garantir que contratos e aditivos estejam salvos adequadamente.
Você se destaca se tiver:
Conhecimentos básicos de inglês para negócios tanto escrita como verbal.
Experiência com software de gestão de tarefas e Netlex.
Familiaridade com termos jurídicos e leitura de contratos.
Interesse em aprender a revisar contratos, identificando riscos.
Requirements and skills

Nosso match será perfeito se:
Formação preferencial em Administração de Empresas ou Direito.
Conhecimento avançado em Word, Excel e PowerPoint.
Excelente escrita, com atenção a erros de gramática.
Experiência na área de suprimentos.
Vivência em interação com advogados.
Capacidade de lidar com pessoas de forma construtiva.
Habilidade para usar métricas e análises para informar equipes e negociar com as pessoas envolvidas.
Experiência em manutenção de planilhas de acompanhamento de tarefas, controlando prazos e responsáveis.
Mensuração da quantidade de entregas dentro do prazo e identificação de entregas em risco de atraso.
O Que Buscamos:
Didática.
Comunicação.
Organização.
Proatividade.
Colaboração.
Resiliência.
Flexibilidade.
Negociação.
Empatia.
Análise.
Pensamento Crítico.
Additional information

O que vamos te oferecer:
Assistência médica Bradesco para você e seus dependentes 100% custeados pela gente.
Assistência odontológica Bradesco para você e seus dependentes 100% custeado pela gente.
Seguro de vida.
Gympass.
Licença maternidade e paternidade estendida.
Acreditamos que cada pessoa é única!
Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA.
Birthday-off para você comemorar seu niver.
Day-off para mudança de casa.
Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!
Respeitamos seu jeito de trabalhar!
No Dress Code.
Queremos que sua carreira voe!
Performance Review.
Universidade Corporativa.
Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.
#VemserMerca

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Contabil

Objetivo: Execução do fechamento contábil mensal, apuração de impostos diretos e indiretos, demonstrações financeiras e atendimento a auditoria. **Responsab...


Desde Terminal De Contêineres De Paranaguá - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista Fiscal

**Localização**: Centro Cívico, Curitiba. Responsabilidades: 1. Análise e Elaboração de Obrigações Acessórias: Realizar análises detalhadas de obrigações ace...


Desde Headconsult - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Faturamento

REQUISITOS: - Ensino superior; - Experiência anterior na função; - Conhecimento em Excel. ATIVIDADES: - Emissão de nota fiscal - Análise de medição - Baix...


Desde Al Consultoria Em Rh - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Custos - Curitiba

Experiência em indústria e formação de custos de produto. Formação superior na área. Irá realizar acompanhamento e apuração de custos, análise de rentabilida...


Desde Oemprego - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T05:35:06.149Z