Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade; Excel intermediário.
Formação: Superior completo em Direito, Administração ou Ciências Contábeis.
Requisito: Desejável conhecimento na língua inglesa e ter passagem por Companhias de Capital Aberto.
/n Apoiar a Comissão de Ética na administração da ferramenta do Canal de Denúncia, na apuração de denúncias, bem como na definição de estratégias de investigação, tratamento da denúncia e reporte; Auxiliar as áreas envolvidas na elaboração de planos de ação baseados nas denúncias e reclamações recebidas, de forma que o Canal de Denúncias auxilie no trabalho de identificação de melhorias de controle, processos e sistemas; Apoiar no desempenho do papel de segunda linha de defesa e auxiliar as áreas da companhia no tratamento das questões de compliance dos processos, procedimentos, controles e documentos, desde o desenho até a manutenção, objetivando a conformidade com a legislação vigente e as normas internas, mantendo as respectivas evidências; Atuar e auditar periodicamente a conformidade dos processos, procedimentos, controles e documentos às regulamentações internas (políticas, normas, procedimentos) e externas (leis, resoluções, instruções normativas) Auxiliar a liderança nas questões administrativas; Auxiliar na elaboração de indicadores e relatórios a respeito do sistema de compliance para averiguar a maturidade da companhia, bem como realizar o respectivo reporte às instâncias de governança corporativa; Auxiliar no mapeamento, avaliação, monitoramento e reporte de riscos de compliance e sugerir planos de ação para tratamento dos riscos e pontos de atenção identificados; Contribuir para com o fortalecimento do sistema de compliance, prestando apoio para o desenvolvimento de práticas preventivas, detectivas e corretivas de possíveis atos de fraude, corrupção, desvios de conduta ética e qualquer ato que contrarie as normas internas e externas; Contribuir para o atingimento das metas do departamento; Elaborar e implantar políticas, normas e procedimentos que contemplem os pilares de compliance e respaldem a estrutura de governança corporativa; Participar das reuniões dos órgãos colegiados da companhia, sempre que solicitado; Prestar apoio a consultorias e assessorias externas, bem como à auditoria interna; Promover a cultura de integridade, ética empresarial e governança corporativa, através de comunicação interna, treinamentos e capacitação, visando a garantia da conduta ética e íntegra no ambiente empresarial.