Vaga destinada a profissionais com experiência profissional com rotinas administrativas de compras com fornecedores de outros Estados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar níveis de estoque e planejar reposições conforme demanda.
- Avaliar e negociar com fornecedores para obter melhores condições comerciais.
- Garantir a conformidade dos acessórios comprados com os padrões de qualidade.
- Gerir contratos com fornecedores e desenvolver parcerias estratégicas.
- Identificar novas oportunidades de produtos e prever variações de preço.
- Elaborar relatórios sobre custos, prazos e eficiência das compras.
- Colaborar com vendas, logística e finanças para alinhar processos.
- Otimizar armazenamento e reduzir custos logísticos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração ou afins;
- Experiência com rotinas administrativas de compras e faturamento;
- Conhecimentos práticos em nível intermediário do Excel;
- Conhecimentos de matemática básica e calculos percentuais;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado - 44h semanais.
**Informações adicionais**
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
- Recrutamento e Seleção
- Programas Corporativos de Estágio, Trainee e
- Jovem Aprendiz
- Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
- Banco de Talentos de Pessoas com
- Deficiência
- Consultoria Organizacional em RH
- RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
- Recolocação Profissional
- Recruitment Process Outsourcing (RPO)
- Ferramentas de Assessment