Realizar análise de todos os Processos de Compra e Cadastro, com foco no cumprimento da Política de Suprimentos e outras relacionadas, assegurando a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e a Cadeia de Suprimentos com o cumprimento dos objetivos logísticos e a legislação vigente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como multiplicador técnico para a equipe, divulgar a diretriz da área/empresa, promover treinamento e orientação constante sobre as mudanças nos processos e procedimentos.
- Auditar todos os processos sob sua responsabilidade, revisar fluxos, procedimentos, processos e sistemas de informação da área com objetivo de implementar melhoria nas atividades.
- Atualizar e analisar os indicadores ligados aos processos e projetos sob sua responsabilidade.
- Atender às demandas de fiscalização e auditoria do setor.
- Monitorar continuamente sobre a distribuição das carteiras (compra, pós-compra, cadastro de fornecedor e de produtos) aos colaboradores e conforme suas demandas e complexidades, contribuindo para a equidade da operação.
- Analisar documentos para elaboração de contratos de fornecedores, visando o cumprimento das políticas (contratos, suprimentos, qualificação de fornecedores e outras).
- Interagir com as partes garantindo a qualidade dos serviços prestados, promovendo a fluidez dos processos e sua continuidade, mitigando riscos e cumprindo com os objetivos logísticos a partir do mapeamento dos processos.
- Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas.
- Fomentar o desenvolvimento de novos fornecedores por meio da pesquisa de mercado, observando preços e tendências de mercado.
- Identificar, analisar e prevenir não conformidades nos Processos de Compras e Cadastros, visando mitigálas e propondo ações preventivas e corretivas.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações**
Exigidos:
- Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Direito, Tecnólogo em Logística, Suprimentos ou afins.
- Experiência na área de compras.
- Conhecimentos: Informática, sistema de gestão de compras em geral, inventário, indicadores de compras e análise de contrato de fornecedores.
Desejável:
- Desejável: Pós-graduação em Logística Empresarial, Cadeia de Suprimentos, Gestão Estratégica, Gestão de Processos ou afins.
- Conhecimentos do sistema de gestão da qualidade, logística, suprimentos, legislação da área.
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.