Empresa multinacional de manufatura de maquinários indústriais para logística;
- Busca Analista de Compras com foco em contratos, inglês e espanhol avançados.
**Sobre nosso cliente**:
- Manufatura multinacional voltada para fabricação de maquinários voltados para logística;
- Médio porte, em expansão;
- Parte de um grupo multinacional de grande porte.
**Descrição**:
- Planejar e implementar iniciativas de melhoria contínua, aumento da produtividade, otimização de recursos e desempenho dos negócios na América Latina;
- Trabalhar com as partes interessadas para realizar análises de dados que resultem em decisões de negócios orientadas por dados;
- Identificar a origem dos problemas relacionados à cadeia de suprimentos baseada em dados e propor soluções;
- Conduzir projetos visando analisar processos e simplificá-los, com melhoria contínua, aumento de produtividade e otimização de recursos;
- Desenvolver e realizar relatórios executivos (KPIs) e dashboards;
- Propor melhorias na governança de dados da área;
- Realizar a contratação de serviços, de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente interno com base em procedimentos e execução de todas as etapas de análise, obtendo propostas, negociação e contratação;
- Garantir o cumprimento pelo fornecedor de todas as condições e requisitos estabelecidos: cobrança de preços, análise de propostas comerciais, documentação, composições de preços, negociação, emissão de relatórios, elaboração de contratos, aditamentos.
- Utilizar as ferramentas (ERP) e Google para realizar as atividades pertinentes à função.
- Analisar custos e gerenciar categorias;
- Contribuir para a elaboração das Políticas e Procedimentos internos da empresa, bem como treinar os principais usuários e agir de acordo com tais regulamentos;
- Cadastrar fornecedores no sistema informatizado para manter atualizada a carteira de fornecedores ativos;
- Garantir os insumos necessários solicitados pelos clientes internos através de pesquisa de preços no mercado nacional e internacional, visando o melhor custo, qualidade e tempo de serviço dentro dos prazos de atendimento estabelecidos;
- Realizar atividades relacionadas ao controle de custos e liberação de pagamentos relacionados às compras e contratos da empresa sob sua gestão, em conformidade com as diretrizes financeiras da empresa.
**Perfil desejável**:
- Regime home office - necessário viagens para a região de São Paulo, esporadicamente;
- Inglês e espanhol avançados - em caso de fluência em um dos idiomas e intermediário em outro, o caso será analisado em entrevista!
;
- Formação em engenharia, administração, economia ou correlatos;
- Desejável formação em projetos;
- Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de contratos utilizando metodologias ágeis;
- Domínio de Excel e Power BI;
- Desejável conhecimento no ERP SAP ou Totvs;
- Perfil comunicativo, resolutivo, dinâmico e analítico.
**O que está sendo ofertado**:
- Pacote de remuneração CLT (fixo + benefícios), regime 100% home office.