Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Sap Grc Inbound Sênior

Atuar com suporte e melhorias no AMS. A Combinar Experiência com o atendimento a suporte AMS. Carga Horária: Segunda à sexta Sem informação Experiência com...


Desde Buscarvagas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Compras

Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de suprimentos, como: implantação de pedidos no ERP, preenchimento de relatórios, elaboração de...


Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Setor De Compras

Esta vaga é somente uma divulgação. Todos os currículos que chegarem direcionados a esta oportunidade serão encaminhados para a empresa contratante e a mesma...


Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente De Compras - Mg

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Somar Recursos Humanos E Consultorias - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Compras E Almoxarifado

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: Adminitração Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário comercial de segunda a sexta feira.
Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de vida, Previdência privada, PLR, Plano de saúde, Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: Empresa multinacional de grande porte busca Analista de Compras e Almoxarifado para atuar em Juiz de Fora.
  Responsabilidades e atribuições:     Realizar a análise do spend e de mercado fornecedor de suas categorias e subcategorias; Elaborar as estratégias de aquisição e desenvolvimento para cada categoria de MRO e/ou Serviços; Gerenciar a carteira de compras, negociando reajustes/pleitos, mantendo vigentes os Pedidos/Contratos de compras; Apoio na elaboração de relatórios, métricas e KPI´s do setor; Manter a rastreabilidade e o Compliance em todos os processos de aquisição, conforme padrões e políticas da empresa; Realizar a gestão do ciclo de vida dos contratos, acompanhando a curva de demanda real, evolução da paramétrica da categoria, mercado fornecedor e nível de serviço do fornecedor; Efetuar a análise de risco de suas categorias, para garantir o abastecimento das usinas e adequado nível de serviço aos clientes internos; Elaborar a previsão de inflação em suas categorias e cumprir o orçamento aprovado em cada processo de contratação, suportado pelas estratégias de contratação e desenvolvimento definidas.
     Requisitos e qualificações:     Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas correlatas;  Conhecimento em legislação fiscal e tributária aplicada na formação de preços e equalização comercial; Conhecimento em SAP, CRM e projetos de resultados de TCO; Experiência na área de contratação de MRO e/ou Serviços; Conhecimento em Power BI, MS Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Word); Inglês avançado (Desejável);  Noções de Inteligência Artificial e robotização (Desejável);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:00:50.287Z