Sobre a empresa A LOGAVI é uma empresa de incorporação imobiliária de pequeno porte, com atividades desde 2016, focada em empreendimentos residenciais populares no entorno de Brasília. Nossa missão é desenvolver bairros onde as pessoas possam prosperar, abrangendo desde a aquisição de terrenos até o suporte aos compradores durante e após a mudança, proporcionando uma experiência diferenciada e moderna aos nossos clientes. Nosso ambiente de trabalho é híbrido, combinando trabalho presencial nos empreendimentos e obras com trabalho remoto, proporcionando flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Buscamos um perfil empreendedor com autonomia e visão de negócio para contribuir com as decisões estratégicas da empresa. Estamos iniciando a expansão de nossos empreendimentos, gerando oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, acreditamos em relações de longo prazo e trabalhamos com foco em desempenho, pilares da nossa política de remuneração baseada em resultados. Estamos animados para te conhecer melhor, participe do nosso processo seletivo Sobre a vaga Analista de compras e finanças é uma vaga que exige a capacidade de construir relações profissionais mas também aptidão para efetuar atividades de rotina financeira com regularidade e precisão . Sua atuação em compras envolve a aquisição recorrente de material para a obra, negociação não só do preço de compra, mas das condições de entrega e pagamento, enquanto na frente financeira é essencialmente ligada a atualização documental dos custos dos projetos. A rotina nesta função envolve visita presencial para o canteiro de obras afim de acompanhar o progresso e coordenar o recebimento de matérias-primas de acordo com a necessidade, mas a maior parte de trabalho pode ser realizada de forma remota. Buscamos profissionais íntegros e interessados em se desenvolver, que tenham boa gestão de tempo e que consigam lidar com situações e estresse. Atividades Compras: estudo de fornecedores, cotação, aquisição e recebimento de materiais Finanças: lançamento e organização das informações no sistema de gestão Elaboração de relatórios de andamento de obras Elaboração de relatórios de compras e finanças para suporte à gestão de empreendimentos Requisitos Residir em Brasília, ou cidades do entorno da saída sul (Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental ou Luziânia) Técnico concluído ou cursando graduação em Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Economia ou Contabilidade, ou áreas correlatas Experiência em processos de compras Capacidade de organização, planejamento e execução de tarefas Perfil analítico, com foco em resolução de problemas e eficiência Habilidade em negociação e bom relacionamento com fornecedores Boa comunicação interpessoal e trabalho em equipe Diferenciais Conhecimento intermediário no pacote Office, especialmente Excel Cursos e formações complementares sobre negociação e finanças Familiaridade com sistemas de gestão, como Mais Controle, Sienge ou similares Possuir habilitação e veículo próprio Experiência prévia em empresas do setor imobiliário ou construção civil Benefícios Remuneração compatível com mercado Programa de participação nos resultados (PPR) anuais Trabalho híbrido (remoto e presencial em atividades relacionadas às obras) Horário flexível de trabalho Treinamentos patrocinados Reembolso de despesas de rotina (deslocamento e alimentação) Informações adicionais Modelo de contratação PJ com remuneração fixa Jornada de trabalho semanal de 40 horas flexíveis, com trabalho híbrido Local de trabalho presencial: saída sul de Brasília Processo seletivo em 3 etapas Até o dia 04/01: análise de candidaturas e seleção para testes; Até o dia 25/01: realização de entrevistas e avaliação prática; Até o dia 01/02: divulgação dos resultados e feedbacks.