Principais atividades:Atuar em importadora com 70 colaboradores.Responsável por dar suporte ao Gerente de Produtos e à Gerente de Compras, exercendo funções comerciais e administrativas nos processos de compras de mercadorias importadas e nacionais, incluindo negociações de preços, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento e gestão de fornecedores.Responsabilidades e atribuições:Análise de estoque e levantamento de compras;Acompanhamento de pedidos em andamento e follow up de embarques;Conferência de documentação (Proforma, Invoice, Packing List, BL, etc.) pré e pós embarque;Contato diário com fornecedores internacionais e nacionais, gerindo relacionamento e realizando negociações;Prospecção de novos fornecedores e novos produtos;Desenvolvimento de produtos;Solicitação e análise de cotações;Cadastro de produtos e fornecedores, cadastro de pedidos de compras;Elaboração e atualização de planilhas (PROCV);Participação em feiras de negócios, entre outras funções;Dar suporte às equipes de vendas e marketing.Empresa utiliza sistema Tovts.Requisitos:Expertise com compras de utensílios de cozinha/casa (preferencialmente);Formação completa em Administração de Empresas ou Negócios Internacionais/Comércio Exterior;Inglês avançado;Excel intermediário (PROCV/ Tabela dinâmica);Experiência com compras internacionais e gestão de fornecedores;Experiência em sistema Tovts (preferencialmente);Observações:Local de trabalho: Bom Retiro - São PauloHorário: Segunda à quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 (Presencial)Regime de contratação: Efetivo - CLTSalário: R$ 6.500,00Benefícios: V.R de R$ 18,00 por dia; a empresa possui refeitório caso o funcionário opte por comer na empresa + Plano de saúde pago aproximadamente 70% pela empresa (caso o funcionário opte por ter o plano).A empresa realiza 4 feiras no ano, podendo ser aos finais de semana, e a equipe completa trabalha na feira.
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