Principais Atividades
Atuar em importadora com 70 colaboradores. Responsável por dar suporte ao Gerente de Produtos e à Gerente de Compras, exercendo funções comerciais e administrativas nos processos de compras de mercadorias importadas e nacionais, incluindo negociações de preços, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento e gestão de fornecedores.
Responsabilidades e Atribuições
Análise de estoque e levantamento de compras;
Acompanhamento de pedidos em andamento e follow up de embarques;
Conferência de documentação (Proforma, Invoice, Packing List, BL, etc.) pré e pós embarque;
Contato diário com fornecedores internacionais e nacionais, gerindo relacionamento e realizando negociações;
Prospecção de novos fornecedores e novos produtos;
Desenvolvimento de produtos;
Solicitação e análise de cotações;
Cadastro de produtos e fornecedores, cadastro de pedidos de compras;
Elaboração e atualização de planilhas (PROCV);
Participação em feiras de negócios, entre outras funções;
Dar suporte às equipes de vendas e marketing.
Requisitos
Expertise com compras de utensílios de cozinha/casa (preferencialmente);
Formação completa em Administração de Empresas ou Negócios Internacionais/Comércio Exterior;
Inglês avançado;
Excel intermediário (PROCV/ Tabela dinâmica);
Experiência com compras internacionais e gestão de fornecedores;
Experiência em sistema Tovts (preferencialmente).
Observações
Local de trabalho: Bom Retiro - São Paulo
Horário: Segunda à quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 (Presencial)
Regime de Contratação: Efetivo - CLT
Salário: R$ 6.500,00
Benefícios:V.R de 18,00 por dia, mesmo assim a empresa tem refeitório caso funcionário opte por comer na empresa.Plano de saúde pago aprox. 70% pela empresa (caso funcionário opte por ter o plano).Empresa faz 4 feiras no ano, podendo ser aos finais de semana, equipe completa trabalha na feira.
Cargo
Analista de Compras
#J-18808-Ljbffr