Analista De Compras

Detalhes da Vaga

Responsabilidades Executar as tarefas administrativas inerentes ao Departamento de Compras como cotações, cadastro de fornecedores, compras in loco manutenção sistêmica de informações (lançamentos no TOTVS), etc.
Dar suporte à indústria quanto às necessidades de materiais de manutenção de máquinas e predial, na aquisição de produtos e serviços.
Junto ao comercial dá suporte na contratação de fretes e outras necessidades.
Responsável pelo administrativo de Compras, mediante solicitação do Gestor imediato e/ou de solicitantes das áreas, realiza cotações e negocia condições do fornecimento de dos materiais de consumo (administrativo, higiene e limpeza, alimentício, EPI, entre outros), de materiais de manutenção (predial e de equipamentos) e de mercadorias para revenda e encaminha para aprovação do Gerente de Suprimentos , antes de concluir a compra; Quando necessário, faz orçamentos e contrata serviços de fretes para atendimento de pedidos de vendas e de entregas de materiais adquiridos, bem como auxilia clientes na contratação de fretes, quando necessário; Realiza orçamentos e contratação de serviços diversos (de manutenção predial e de máquinas e equipamentos), após aprovação dos orçamentos pelo Gestor da área; Quando habilitado e para suprir necessidades emergentes, utilizando do carro da empresa realiza compras in loco com retirada do material no ato da compra; Junto à Auxiliar de Limpeza, controla e assegura o estoque limite de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios, e procede às compras mensalmente e/ou quando necessário; É responsável pelas solicitações, controle e fechamento mensal da aquisição de gêneros alimentícios destinada ao café da manhã de funcionários, conforme quantidade de colaboradores em turnos; Junto ao RH fará acompanhamento das necessidades para aquisição de EPI, de gêneros alimentícios para eventos e confraternizações, de brindes de datas comemorativas, de impressos e outros que se fizerem necessários.
Ainda junto ao RH e Diretoria atuará nas demandas de organização, planejamento e compras para festas de confraternização anual e de outros eventos; Anualmente, deverá providenciar orçamento junto à empresa contratada para elaboração de documentos pertinentes à área (PCMSO, PPRA, LTCAT, Brigada de Incêndio, entre outros) para aprovação da contratação do serviço pelo RH / Diretoria; Responsável pelo lançamento de notas fiscais, emissão de pedidos, relatórios dentro do sistema TOTVS.
Requisitos Ensino Médio Completo ou superior em curso em Administração ou em áreas correlatas.
Conhecimento do Pacote Office, com conhecimento de Excel intermediário Desejável conhecimentos no sistema TOTVS Requisitos Desejáveis Conhecimento intermediário em Excel Ser habilitada (carteira de motorista) e comprovação de pelo menos 03 anos dirigindo veículo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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