Analista De Compras

Analista De Compras
Empresa:

Hazap Informatica



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

**Somos uma empresa em crescimento e apaixonados por tecnologia! Temos uma equipe incrível para trabalhar com você.**
- Para a vaga indicada as funções são:_
- Ser expert nos produtos que vendemos e se atentar a preços de mercado;
- Selecionar e cadastrar fornecedores, levando em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e garantia oferecida;
- Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
- Qualificação apurada dos fornecedores - situação jurídica da empresa, CNPJ, alvarás de funcionamento;
- Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área contábil da empresa;
- Adquirir mercadorias de acordo com a quantidade e o critério de qualidade demandado pela empresa pelo menor custo possível;
- Desenvolvimento das políticas de compras;
- Controle dos orçamentos financeiros da empresa no que envolve sua área;
- Formular preços dos produtos / serviços;
- Revisar produtos em estoque ou em nível de aproveitamento;
- Se preocupar com as demandas dos produtos x marca x preço x tempo em estoque;
- Responsável pelos produtos do estoque e organização dos itens;
- Manter os estoques da empresa abastecidos;
- Manter os produtos sem etiqueta do fornecedor;
- Recebimento e conferência das mercadorias;
- Responsável pelo processo de garantia dos produtos, inclusive o contato com o cliente;
- Relatórios do setor;
- Visita à concorrência e lojas;
- Cumprir as normas de conduta e dress code da empresa;
- Senso de dono;
- Atendimento a clientes e possíveis demandas presencialmente ou por todos os meios de comunicação disponíveis;
- Realizar orçamentos personalizados para cada demanda;
- Prezar pela excelência no atendimento ao cliente;
- Organização, responsabilidade e cuidado com o andar loja, mantendo sempre o padrão da loja;
- Comunicação com demais departamentos e suas demandas;
- Se comprometer com o planejamento estratégico da empresa;
- Atualizar-se em conhecimento e aprendizado continuamente;
- Implantação de novos processos;
- Iniciativa e proatividade.

CNH A e B.

**Expectativa da Empresa**
Boa relação interpessoal entre fornecedores, funcionários e clientes. Gerar novas oportunidades e fornecedores. Prezar pela organização, nome da empresa, equipamentos e ferramentas. Buscar formas de redução de custos, ter foco no resultado para o crescimento da empresa, otimização do processo e produtividade. Otimização do budget. Se especializar nos produtos e serviços. Aprender e dominar os sistemas da empresa. Apresentar relatórios conforme datas estabelecidas. Responsabilidade com as informações lançadas no sistema. Confidencialidade com as informações sigilosas. Entregar as obrigações com pontualidade. Comunicar à direção sobre qualquer eventualidade ocorrida no departamento. Buscar por melhorias constantes no departamento de compras. Prezar pela organização e preservação das embalagens dos produtos em estoque. Seguir o padrão de atendimento em todos os canais de atendimento. Cumprir as normas de conduta e dress code da empresa.

**Habilidades e Conhecimentos Técnicos**
Comunicação verbal e escrita. Habilidades com sistemas ERPs e pacote Office Intermediário. Experiência mínima de 2 anos na área de compras. Conhecimento médio no processo Fiscal dentro do Lucro Real. Conhecimento em emissão de notas fiscais. Ensino médio completo.

**Habilidades Humanas**
Habilidades de negociação e persuasão, criatividade, disciplina, honestidade, cordialidade, pontualidade, simpatia (cumprimentar todos os clientes e funcionários), assiduidade, foco na solução dos problemas, agilidade, empatia, trabalho em equipe, ambição. Saber trabalhar com metas e sob pressão. Senso analítico. Senso de dono e inteligência emocional. Iniciativa e proatividade.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Você já trabalhou no setor de tecnologia/ informática? Se sim, nos conte um pouco sobre sua experiência por favor.
- Você gosta de tecnologia? Você sabe quais as peças necessárias para a montagem de um computador? Se sim, descreva abaixo por favor.

**Experiência**:

- Compras (preferencial)

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras
Empresa:

Hazap Informatica



Função de trabalho:

Compras

Auxiliar De Compras

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Açotubo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Compras

Fazer cotação. Solicitar orçamentos. Efetuar compras técnicas e compras diversas.Experiências em compras de matéria prima,. **Beneficios**: Vale Transporte;...


Desde Império - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Compras

Irá auxiliar no processo administrativo de compras dos diversos matérias, atuar com elaboração de planilhas, acompanhamento das requisições de compras, conta...


Desde Presmak - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Compras Butantã

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário Conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Super Muffato - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-06T18:33:40.829Z