Empresa: Segmento de reciclagem.
Localização: Colombo/PR
Regime de Contratação: CLT
Modalidade: 100% Presencial
Atribuições:
Acompanhar e controlar os pedidos, garantindo a qualidade e entrega dentro do prazo
Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais, preços e prazos
Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e acompanhar tendências de preços
Efetuar comparações de custos e benefícios, considerando qualidade e condições de pagamento
Controlar o nível de estoques, evitando faltas ou excessos
Emitir e controlar documentos relacionados às compras, como pedidos de compra, contratos, notas fiscais e faturas.
Gerar relatórios
Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as normas internas
Propor melhorias nos processos de compras e recomendar ações
Realizar a compra de materiais, insumos e serviços necessários para a operação da empresa
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou áreas correlatas.
3 anos de experiência na área de compras, preferencialmente em empresas de porte médio
Experiência comprovada com negociação com fornecedores, controle de estoques e gestão de compras
Noções de legislação tributária e fiscal, relacionadas a compras e contratações de serviço
Excel Intermediário
Jornada:
De segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Salário:
De acordo com o mercado, conforme nível de conhecimento, formação e experiência.
Benefícios:
Vale Refeição
Auxílio Transporte
Convênio Médico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Estacionamento no local
Assistência médica
Auxílio-combustível
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
Qual o bairro que reside?
Qual a sua expectativa salarial?
#J-18808-Ljbffr