A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior.
Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país.Atribuições:Responsável por realizar aquisição de produtos e serviços, acompanhando as solicitações dos requisitantes, analisando fornecedores em potencial, realizando negociações com foco em obter os melhores resultados para a empresa;Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade com as políticas internas;Analisar as cotações recebidas e negociar com os fornecedores as melhores condições comerciais para a Amaggi, realizando follow-up, garantindo a entrega da mercadoria ao cliente interessado;Selecionar os fornecedores em potencial conforme as características dos produtos solicitados e realizar a negociação;Contribuir para geração e manutenção dos indicadores da área, repassando informações solicitadas pela área de Monitoramento e Gestão;Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.Requisitos Necessários:Graduação completa em administração, contábeis, logística ou áreas afins.Vivência em processos de cotação, negociação, colocação de pedidos de compra, contratos e follow-up de entregas.Conhecimento do pacote office e rotinas administrativas.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-alimentaçãoAuxílio CrecheLicença maternidade/paternidade estendidaKit do Conhecimento*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*#J-18808-Ljbffr