Olá somos a Gralha Azul Portas, Madeiras e ACM Premium Door, nascemos em 1991 e desde 2020 estamos em pleno crescimento e evolução. Somos uma empresa dinâmica, que adora mudanças e promove melhorias em nossos processos. Topamos os desafios que aparecem no decorrer da nossa jornada de peito aberto e cada erro aqui é uma possibilidade de acerto. Nosso objetivo é daqui a um ano olhar para a Gralha e ver como evoluímos. Aqui o Cliente é a prioridade número um e fazemos nosso melhor por ele. Se você é dinâmico, gosta de desafios novos e adora mudanças, você vai se identificar com nossa cultura!
**Para essa vaga precisaremos que**:
- A pessoa precisa saber negociar com fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
- Fazer emissão de pedidos de compra e encaminha-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento finalde todas as condições negociadas.
- Fazer pesquisas de novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
- Fazer pesquisas por produtos alternativos, conforme as possibilidade do processo produtivo, visando melhor a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
- Estar atento e fazser o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Verificar a qualidade e indoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
- Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
- Realizar toda a extração necessária do banco de dados no sistema ERP para analisar a qualidade dos produtos vendidos no mês;
- Criar indicadores para auxiliar na análise: venda vs estoque para criar novos orçamentos possiveis pedidos de compra.
**Atividades principais**:
- Cadastrar novos produtos e fornecedores;
- Atualizar tabelas de preços em sistema ERP;
- Dominio do pacote Office, especialmente Excel e Power BI,
- Extrair banco de dados de ERP;
- Criação de indicadores via Power BI;
- Analisar quantidades de saída de produtos vs estoque;
- Solicitar orçamentos de saida dos produtos/estoque;
- Solicitar orçamentos para os fornecedres e analisar propostas;
- Negociação;
- Emitir pedidos de compra via sistema;
- Follow-uo, acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega;
- Gerenciar carteira de fornecedores;
- Atendimento ao publico;
- Gestão de estoque;
- Apóio aos setores: expedição, Produção e Comercial.