**Sobre a empresa**:
Já pensou em trabalhar em uma das lojas mais conceituadas de mobiliário externo de Curitiba?
A Green House está à procura de uma pessoa para integrar nossa equipe como Analista de Compras / Administrativo.
Se você deseja se desenvolver profissionalmente e crescer conosco, essa é a sua oportunidade!
**Sobre a vaga**:
Estamos selecionando prestadores de serviço para trabalhar como Analista de Compras / Administrativo para atuar com as demandas abaixo:
Suas responsabilidades serão:
Identificar e analisar as compras necessárias para a empresa;
Realizar o processo de compras de móveis e produtos de decoração, assegurando a qualidade e a pontualidade nas entregas;
Pesquisar e avaliar fornecedores;
Realizar cotações de preços;
Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores e marcas, negociando os contratos e as condições e acompanhando pedidos;
Auxiliar a equipe de vendas na elaboração de orçamentos, garantindo a precisão e o atendimento às necessidades dos clientes;
Colaborar com atividades administrativas para apoiar a equipe comercial, como o controle de estoque, atualização de cadastros e suporte na organização de documentos;
Monitorar e analisar o desempenho dos fornecedores, buscando sempre otimizar o processo de compras e reduzir custos;
Garantir que todas as compras estejam alinhadas com a identidade e o padrão de qualidade da loja;
Gerenciar relacionamentos com fornecedores
Realizar o atendimento de SACs (cliente e fornecedor) e resolver problemas relacionados às compras;
Competências Técnicas desejadas:
Experiência anterior em compras, preferencialmente no setor de móveis ou decoração de alto padrão.
Habilidades em negociação e relacionamento com fornecedores.
Organização e atenção aos detalhes para o controle de pedidos e orçamentos.
Boa comunicação e facilidade para trabalho em equipe.
Conhecimento em Pacote Office e sistemas de gestão de compras.
Plano de Remuneração
Contrato CLT- Remuneração fixa mensal de R$3.000,00 + VT + VR de R$23,00 por dia + plano médico após o periodo de experiência.
Informações Complementares:
Trabalho presencial.
Horário de funcionamento da loja de segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 10h às 14h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)