Quem somosA FBV é uma construtora e incorporadora brasileira que trabalha incansavelmente para construir sonhos em forma de empreendimentos imobiliários com muito profissionalismo sob uma base sólida e robusta, utilizando arquitetura de ponta e a tecnologia mais avançada do mercado. Convidamos você a fazer parte desta jornada, contribuindo para moldar a cidade e o futuro de forma inovadora e sustentável.O que você vai fazerRealizar e gerenciar pedidos de compra de materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos produtos adquiridos.Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições comerciais.Avaliar e qualificar fornecedores, assegurando que atendam aos padrões de qualidade e requisitos da empresa.Monitorar o processo de entrega dos materiais, resolvendo eventuais problemas e garantindo a conformidade com as especificações do pedido.Colaborar com a equipe de almoxarifado para garantir o controle adequado de estoques e a disponibilidade de materiais.Utilizar o sistema Sienge para registrar e acompanhar todas as etapas do processo de compras, desde a solicitação até a entrega e pagamento.Preparar relatórios periódicos de compras e análises de desempenho, propondo melhorias nos processos.RequisitosGraduação completa ou cursando a partir do 4º semestre em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.No mínimo 3 anos de experiência comprovada no setor de compras e suprimentos. Candidatos com experiência em construtora têm prioridade no processo seletivo.Sólida experiência em negociação com fornecedores.Capacidade de organizar informações e processos de forma eficiente, além de tomar iniciativa para resolver problemas.Capacidade de analisar dados e preparar relatórios claros e concisos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar colaborativamente com diferentes departamentos.Desejável: Conhecimento no sistema Sienge para gestão de compras e suprimentos.Detalhes da oportunidadeRegime de contratação: PJRegime de atuação: PresencialRemuneração: R$4.500,00Localização do escritório: Square SC – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005.Aqui você vai encontrar pessoas altamente motivadas, comprometidas, responsáveis e com muita sede de desenvolvimento que buscam diariamente novas formas de entregar melhores resultados, isso tudo em um ambiente colaborativo e profissional.Como participar do processo seletivoEnvie seu currículo para o emailNo assunto: Analista de Compras
#J-18808-Ljbffr