** RESPONSABILIDADES** *Cotar, negociar e comprar os produtos solicitados; *Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados; *Realizar contato com fornecedores, mantendo cadastros permanentemente atualizados e seguindo padrões conforme determinações da ISO; *Participar da certificação e desclassificação de fornecedores e análise de custo e benefício; *Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais; *Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor; *Controlar o estoque físico e garantias, atuando dentro dos parâmetros estudados e estabelecidos pela empresa Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade; *Realizar levantamentos de custos *Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, analisando o mercado fornecedor e propondo soluções; *Realizar RFI (Request For Information/ solicitação de informações) e RFQ (Request For Quotation / solicitação de cotação); *Pesquisar preços dos produtos necessários para produções, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa; *Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas ; *Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo; *Realizar cotações com prestadores de serviços, visando atender as demandas da área; *Fazer lançamentos de informações e controles nos sistemas ERP da empresa.
Requisitos: - Experiência comprovada na área de compras; - Habilidades excelentes em comunicação e negociação; - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; - Conhecimento intermediário em Excel; - Graduação em Administração de Empresas ou área relacionada é desejável.
Benefícios: - Assistencia Médica e odontológico; - Vale-transporte - Refeitório no local - Parceria com SESI e SENAI - Cesta Básica - Seguro de Vida - Ambiente de trabalho desafiante e gratificante; - Oportunidades de crescimento profissional.
Se você é um profissional financeiro proativo, orientado a detalhes e com fortes habilidades de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo.
Local de trabalho: Jacareí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos