Analista De Compras

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: admistração,afins,logística Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Modalidade: Presencial de Segunda a Sexta em horário comercial.
Benefícios: Plano de saúde, Vale Refeição, Plano Odontológico , Seguro de Vida em Grupo, Vale transporte Responsabilidades da posição: Avaliar e selecionar novos fornecedores para expandir a rede de suprimentos da empresa.
Negociar e gerenciar processos de compras internacionais, garantindo conformidade e eficiência logística.
Emitir e gerenciar pedidos no sistema ERP, assegurando agilidade e precisão no processo.
Negociar e contratar fretes internacionais, otimizando custos e prazos de entrega.
Acompanhar os pedidos de compra para garantir que as entregas sejam realizadas nos prazos acordados.
Realizar análises de mercado para monitorar tendências de preços, visando obter melhores condições de compra.
Analisar propostas de fornecedores e negociar termos comerciais, priorizando o melhor custo-benefício.
Desenvolver relatórios detalhados de custos, contribuindo para a otimização financeira da empresa.
Fazer o acompanhamento constante com fornecedores para assegurar o cumprimento dos acordos e prazos.
Colaborar com a equipe de estoque para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente e níveis adequados de inventário.
Manter e atualizar os custos, garantindo a precisão dos registros financeiros.
Apoiar o setor comercial na atualização de preços de produtos fora de estoque, mantendo o alinhamento estratégico.
Monitorar e controlar os gastos operacionais (OPEX) e de capital (CAPEX) do setor para promover uma gestão financeira eficiente.
Preparar e apresentar relatórios de desempenho com indicadores-chave, auxiliando na tomada de decisões.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior completa ou em andamento em Logística, Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência prévia na área de compras.
Habilidade intermediária no uso do Excel.
Nível avançado de inglês.
Sobre a empresa: Prezado(a) Candidato(a), Por se tratar de uma posição sigilosa, a divulgação de maiores detalhes como segmento e do nome da empresa será realizada ao longo do processo seletivo.
Atenciosamente, Equipe Bedin Consulting


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Pleno

Somos a maior empresa de comunicação do estado e buscamos alguém para atuar em nossa área de suprimentos como comprador. **Responsabilidades e atribuições**...


Desde Nsc Comunicação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Compras

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Este convite é especial para você que está iniciando sua carreira e é um profissional movido a desafios, que adora trabalhar com...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Procurement Jr

**Fará parte do seu dia a dia** Negociação com fornecedores; Buscar as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega, pesquisa de m...


Desde Spotlar Tecnologia - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Compras E Suprimentos - Sc

SOBRE O NOSSO CLIENTE São os pioneiros no segmento de mercado autônomo no país. Iniciaram em 2020 com lojas sendo operadas pelos fundadores, que possuem mais...


Desde Contato Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:01:02.164Z