Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Comprador Sênior

Requisitos da Vaga:Ensino superior em administração, gestão de logística/suprimentos economia e/ou Técnico em Logística. Especialização completa em gestão de...


Unimed Chapecó - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Comprador Técnico - Presencial Joinville

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformaç...


Grupo Alltech - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Compras

Empresa de serviço de transporte rodoviário admite Analista de Compras em Itajaí (Cordeiros). Realizar cotações, negociações e fechamento de contratos com fo...


Empresa De Serviço De Transporte Rodoviário - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Suprimentos

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista de Suprimentos em Navegantes (São Domingos). Principais Responsabilidades: O Analista de Suprimentos é respon...


Solúvia - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Compras

Detalhes da Vaga

Receber e lançar as requisições de compras no sistema informatizado, especificando tipo de mercadoria / serviço a ser cotado e/ou adquirido, viabilizando o processo de aprovação junto aos requisitantes / gerências.
- Efetuar a cotação de preços, identificando fornecedores e produtos, através de cadastro, catálogos e informações armazenadas no setor, coletando as informações para mercadorias básicas tipo material de expediente, produtos de limpeza, entre outros de reposição e de pequeno custo.
- Efetuar o cadastro de novos fornecedores, atualizando as informações dos ativos, de acordo com as informações recebidas.
- Providenciar o cadastro e atualização das informações de fornecedores e produtos, para efeito de pesquisa / consulta.
- Oficializar o Processo de Compras no sistema, registrando informações, produtos e condições acordadas / negociadas.
- Controlar os contratos de compras, verificando e acompanhando o follow-up com fornecedores, fazendo cumprir os prazos estabelecidos, contatando-os no intuito de solucionar problemas em relação a entregas, qualidade, atendimento prestado etc.
- Pesquisar junto ao cliente interno, internet e histórico de compras realizadas, quais os fornecedores adequados para atender as necessidades de compra de determinados materiais..
- Emitir/preencher os contratos de prestação de serviço conforme modelo predeterminado e os respectivos anexos, seguindo as determinações da área solicitante do serviço, encaminhando a documentação para a assinatura.
- Cobrar cópias dos documentos da empresa prestadora de serviços e dos funcionários terceirizados, conforme predeterminado no check-list, arquivando-os na pasta do fornecedor junto com o contrato assinado.
- Receber as notas fiscais de prestação de serviço, conferindo com as informações do contrato e respectivos anexos, verificando sua exatidão e encaminhando-as para o comprador proceder a inclusão do pedido de compras (do serviço e/ou do produto) no sistema.
- Desenvolver outras atividades correlatas, conforme orientação de sua chefia imediata.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Compras (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T18:51:24.664Z