**Atuará na empresa com o segmento de climatização, realizando atividades relacionadas a função entre elas**:
- Solicitar orçamentos/cotações aos fornecedores e analisar todas a propostas e abranger a capacidade de negociação;
- Emitir pedidos de compras no sistema ERP Sisum/Matum (empresa fornece uma base para uso com treinamento) ;
- Conferir se o material foi recebido mediante a nota fiscal e dar entrada no sistema e posteriormente repassar ao financeiro para incluir no cronograma de pagamentos.
- Manter atualizado carteira de fornecedores;
- Efetuar abertura de cadastro com fornecedor priorizando pagamento a prazo desde que não altere o valor final do orçamento;
- Manter estoque mínimo de materiais;
- Atuação direcionada às compras diversas, que inclui materiais de construção, hidráulica., elétrica, automação, EPI's, materiais de escritório, suprimentos de informática ,aquisição e ou locações de ferramentas e equipamentos;
- O exercício da função requer organização, disciplina, assiduidade, atenção, assertividade e persistência referente aos obstáculos.
**Habilidades Desejadas**: Pontualidade, comunicação, pró atividade, agilidade, comprometimento, organização, disciplina, assiduidade, atenção e persistência referente aos obstáculos.
**Preferencialmente**:
Experiência no setor de compras;
Ensino Médio Completo (2º grau);
Ter conhecimento em materiais elétrico e hidráulicos (é um diferencial).
**Carga horária**:
**Segunda a quinta-feira 07:30 as 12:00 13:30 as 18:00**
**Sexta-feira 07:30 as 12:00 13:30 as 17:00**
**Localização: Barreiros - São José - SC**
**Plano de saúde 50% pago pela empresa (Unimed) - opcional**
**Vale Alimentação R$20,00 ao dia (útil)**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra