Somos uma empresa em expansão no mercado Tech. Buscamos evoluir, incluir, crescer, sonhar e aplaudir junto com as nossas pessoas. Queremos que você se sinta muito mais que número e resultados e, se quiser fazer parte de um time que tem como objetivo transformar as relações de carreira e vida pessoal, seu lugar é aqui.Na Maitha, você terá a oportunidade de atuar como Analista de Compras alocado em uma empresa privada brasileira de caráter público, responsável por reunir informações, fazer análises e pesquisas sobre as pessoas físicas e jurídicas que estão com dívidas financeiras.O modelo de trabalho é híbrido, 2x na semana no Brooklin - SP.Responsabilidades:Alinhamento com o time corporativo para determinar as estratégias da categoria e para dar visibilidade das atividades executadas na unidade de negócios.Semanalmente há report das negociações de software ao time global de Procurement, por isso, é imprescindível comunicação verbal e escrita em inglês.Receber os escopos aprovados e negociar tanto condições comerciais quanto preços e prazos.Controle e emissão de pedidos de compras no sistema Oracle aos fornecedores dentro dos prazos estabelecidos.Controle de lançamento de Saving em sistema Ariba.Interface com o departamento jurídico para validação dos contratos de prestações de serviço ou compra de produtos.O foco da posição será compras de itens para contratação de serviços com foco em negociação de software e eventualmente compra de hardware.Contato direto com ferramentas operacionais de compras como Oracle ERP e Ariba, domínio em rotinas administrativas que incluem emissão de pedidos de compras e atendimento da política de compras.Qualificações que buscamos:Ter experiência na gestão de categorias de software.Habilidade de analisar o spend e propor soluções para a categoria.Habilidade de negociar contratos de longo prazo com fornecedores das categorias mencionadas acima.Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com clientes internos.Habilidade para organizar e tratar grande volume de tarefas, sabendo administrar as cobranças por parte dos clientes internos.Ter experiência com sistemas sendo eles ERP (desejável vivência com Oracle) e sistema de gestão de compras (desejável Ariba).Inglês avançado (habilidade de comunicação oral e escrita).Ter vivência na rotina de negociação de contratos e tratativas com time jurídico para efetivação de documentos.Experiência com M&As será um diferencial.O que oferecemos:Programa de pontos e premiações.Oportunidade de desenvolvimento de carreira.EDI: nossa experiência de desenvolvimento individual acompanhado por especialistas em desenvolvimento humano.
#J-18808-Ljbffr