Muito mais que a MCI, nós somos MCIers!Somos uma companhia feita por pessoas, para as pessoas.Uma agência global de marketing e engajamento, e assim como buscamos engajar nossos clientes externos, estamos sempre em constante evolução na forma de cuidar do nosso 1° cliente mais importante: nossos talentos, nossos MCIers.Prosperamos através da diversidade: incentivando a autonomia de nossos talentos com respeito, uma liderança transparente, equipes dinâmicas e diversas.
Buscamos cada dia mais talentos de grupos diversos para enriquecer nossos times.Incentivamos momentos de descoberta inspiradores: acolhendo, reconhecendo e promovendo o aprendizado constante.Vivemos pelo crescimento: visando sempre novas oportunidades, o engajamento e o equilíbrio na qualidade de vida e bem-estar de nossos talentos.Promovemos a inovação e o empreendedorismo: cuidamos para que cada talento seja visto, impulsionando seu crescimento profissional e pessoal.Somos pessoas motivadas, unidas pelos valores e propósitos da MCI, e mais ainda pela paixão e vontade de fazer acontecer e realizar.Afinal, quando as pessoas se unem, a mágica acontece.Descrição da vagaO Analista de Compras é responsável por apoiar o processo de aquisição de serviços e materiais essenciais para a empresa.
Atua na identificação de fornecedores qualificados, condução de negociações, elaboração de contratos e garantia da qualidade dos serviços adquiridos.Responsabilidades e atribuiçõesSolicitar cotações aos fornecedores e conduzir negociações comerciais, buscando melhores condições contratuais, prazos e preços, com o objetivo de obter vantagens competitivas para a empresa;Analisar as propostas recebidas dos fornecedores, comparando-as com os requisitos estabelecidos e os padrões de qualidade da empresa, a fim de selecionar a melhor opção de prestação de serviço;Preparar e emitir ordens de compra, garantindo que todas as informações relevantes estejam corretas e que os procedimentos internos sejam seguidos;Contato e desenvolvimento de fornecedores;Acompanhar o cumprimento dos contratos com fornecedores, garantindo que os termos e condições sejam atendidos e que eventuais problemas sejam resolvidos;Garantir que todas as atividades de compras estejam em conformidade com regulamentações internas e externas, incluindo políticas de ética e regulamentações fiscais;Experiência em SAP, compras e contratos.Requisitos e qualificaçõesBoa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Experiência prévia em atividades de compras de serviços será valorizada;Conhecimento em processos de compras, aquisição e negociação.Informações complementaresInício 06/01/2025 à 31/05/2025;Presencial no Alto da Lapa, Segunda a Sexta, das 8:30 as 18:00;#J-18808-Ljbffr