Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
- Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
- Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido, estando tudo em conformidade finalizar a compra e passar os boletos e notas fiscais
para o departamento financeiro;
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
- Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
- Solicitar ao Analista Financeiro consulta de idoneidade dos novos fornecedores e/ou existente reativados nos devidos órgãos SPC/SERASA;
- Solicitar ficha cadastral de todos os fornecedores e preencher os dados corretamente no sistema para correta emissão dos pedidos de compra;
- Garantir que não sejam contratados serviços terceirizados sem a devida regularização cadastral do fornecedor ou sem nota fiscal de saída / entrada;
- Verificar junto ao departamento Comercial a previsão mensal de vendas para a programação de compra de insumos para fabricação;
- Trabalhar baseado na curva ABC de estoques;
- Acompanhar os estoques mínimos e máximos de produtos acabados e insumos de produção;
- Cotar, negociar e elaborar pedido de compra baseado em no mínimo 03 orçamentos que devem estar cadastrados no sistema Omie e/ou documento similiar para fins de consulta;
- Qualificar devidamente os fornecedores ativos e novos;
- Solicitar liberação da diretoria / financeiro das cotações realizadas, para posterior formalização;
*Requisitos: *
- Experiência mínima de 3 anos e formação completa em superior em uma das áreas administração/compras/ supply chain / logística / comércio exterior
- Experiência com sistema integrado ERP.
Pacote office intermediário a avançado.
- Já ter trabalhado no segmento alimentício ou farmacêutico/ nutraceutico, será um diferencial
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$4.416,80 por mês
Schedule:
- De segunda à sexta-feira
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os clientes e funcionários utilizam máscara, retirada no local disponível, superfícies de uso comum são higienizadas constantemente.