Analista De Compras I (Importação/Exportação)

Detalhes da Vaga

Nível Superior em em Administração de Empresas ou Direito.

Home - CEPEL

Estamos em busca de um(a) Analista de Compras I para atuar em processos de contratação de bens e serviços nos Mercados nacional e internacional, e emissão de Contratos e Termos Aditivos, com experiência mínima de 3 (três) anos em processos de contratação.
**Responsabilidades e atribuições**
Perfil Desejado:
Profissional que saiba atuar em equipe e seja proativo, responsável, flexível, resiliente e comunicativo, organizado, com senso crítico e que tenha habilidade em negociação.

**Principais Atividades a Desenvolver**:

- Interagir com os requisitantes quanto aos requisitos para a aquisição;
- Orientar os requisitantes quanto à instrução do processo de aquisição;
- Emitir RFP;
- Analisar as propostas dos fornecedores;
- Negociar com os fornecedores;
- Instruir processo para contratação de despachante aduaneiro;
- Viabilizar as Procurações necessárias para atuação do despachante aduaneiro;
- Interagir com despachante aduaneiro;
- Contratar frete marítimo;
- Atuar para a liberação dos itens adquiridos no menor tempo possível;
- Instruir pagamentos referentes às despesas com a importação/exportação;
- Emitir Relatório de compras;
- Emitir Pedidos de compras;
- Emitir minutas de contratos;
- Conferir documentação para emissão de Termos Aditivos;
- Emitir Termos Aditivos;
- Atualizar informações dos contratos quando da emissão de Termos de Aditivos;
- Controlar prazos de vencimento de contratos;
- Notificar os Gestores, com antecedência, quanto ao vencimento dos contratos;
- Emitir solicitações para designação de Gestores de contratos;
- Análise de indicadores do processo de importação.

**Requisitos e qualificações** Conhecimentos Obrigatórios**:

- Técnicas de negociação;
- Inglês intermediário;
- Pacote Office;
- Conhecimento sobre processos de compras.

**Conhecimentos Desejáveis**:

- Utilização do sistema SAP;
- Conhecimento básico de tributos;
- Desenvolvimento de indicadores de performance das atividades.

**Informações adicionais**
- Contrato de Trabalho por tempo indeterminado;
- Modalidade Presencial;
- Plano de Saúde com coparticipação e extensivo a dependentes diretos;
- Auxílio Alimentação/Refeição;
- Plano de Previdência Privada;
- Wellhub (antigo Gympass).

**Missão**
- Desenvolver soluções tecnológicas em energia para a sociedade

**Visão**

**Valores**
- Ética, isenção técnica e transparência
- Comprometimento com associados e clientes
- Foco na inovação tecnológica
- Difusão do conhecimento
- Responsabilidade socioambiental
- Estímulo ao trabalho multidisciplinar e colaborativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr. Vendor Manager

The Sr. Vendor Manager (SVM) is accountable for the evaluation, integration, oversight, and performance of all vendors that support Alimentiv's clinical serv...


Alimentiv Inc - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista De Compras

Ensino médio completo;Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins;Conhecimento em pacote office;Vivência nas atividades.Entre as suas ativida...


Coco Bambu - Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Assistente De Compras – Granado – Rio De Janeiro

Assistente de Compras – Granado – Rio de Janeiro Responsabilidades e atribuições Auxiliar no acompanhamento do recebimento de requisições de compras dos clie...


Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Comprador Jr – Granado – Rio De Janeiro

Comprador Jr – Granado – Rio de Janeiro Responsabilidades e atribuições Apoiar a implementação da estratégia de compras da empresa, alinhada com os objetivos...


Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-28T07:06:10.492Z