Estamos em busca de um Analista de Compras para desempenhar um papel crucial na gestão estratégica do processo de compras, colaborando com fornecedores, negociando valores e garantindo a obtenção eficiente de materiais e serviços, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar apoio operacional de compras no processo de expansão do Grupo. Gestão das atividades administrativas, garantido os aspectos fiscais e contábeis do processo;
- Planejar e organizar eventos e viagens corporativas;
- Contribuir de forma efetiva na avaliação da construção de novos modelos de negócios e oportunidades junto os clientes. Buscar parcerias sustentáveis junto ao mercado, visando obter maior eficiência e resultados;
- Propor estratégias para a carteira de atuação, visando melhorar a qualidade de entrega, redução do custo através do desenvolvimento de novos fornecedores e constante avaliação dos atuais;
- Realizar negociações e parcerias estratégicas junto a base de fornecedores, garantindo a melhor condição de compra e atendimento aos prazos de desenvolvimento dos projetos e iniciativas aprovadas pela empresa;
- Realizar o planejamento e acompanhamento dos objetivos da carteira, garantindo a entrega dos resultados;
- Ter experiência com auditorias e certificações ISO;
- Estabelecer um relacionamento próximos com os clientes internos principiais, visando comunicação fluída e sinergia entre as contratações;
- Participar de todas as atividades pertinentes à academia Logos;
- Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior;
- Seguir as normas, procedimentos e as instruções de Trabalho (IT) conforme o espaço ocupacional que estiver lotado.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Logística e/ou afins;
- Sólida experiência com o sistema Protheus;
- Conhecimento e aplicação de RFP's;
- Proficiência em ferramentas de gestão de Compras e Pacote Office;
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multicultural.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 3.500,00;
- Vale alimentação (debitado em cartão);
- Assistência odontológica;
- Assistência médica (modalidade coparticipação);
- Gympass/Totalpass (descontos em academias a nível nacional - atividade física e bem-estar);
- Creditas (empréstimos com juros reduzidos);
- Convênio com SESC (lazer e alimentação);
- Convênio com Universidades (descontos especiais para graduações e especializações);
- Educação Coorporativa - Academia Logos (programa de desenvolvimento pessoal e profissional com certificação).
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu des