Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes. Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional. /n Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Logística e/ou afins; Sólida experiência com o sistema Protheus; Conhecimento e aplicação de RFP's; Proficiência em ferramentas de gestão de Compras e Pacote Office; Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita; Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multicultural. /n Realizar apoio operacional de compras no processo de expansão do Grupo. Gestão das atividades administrativas, garantido os aspectos fiscais e contábeis do processo; Contribuir de forma efetiva na avaliação da construção de novos modelos de negócios e oportunidades junto os clientes. Buscar parcerias sustentáveis junto ao mercado, visando obter maior eficiência e resultados; Propor estratégias para a carteira de atuação, visando melhorar a qualidade de entrega, redução do custo através do desenvolvimento de novos fornecedores e constante avaliação dos atuais; Realizar negociações e parcerias estratégicas junto a base de fornecedores, garantindo a melhor condição de compra e atendimento aos prazos de desenvolvimento dos projetos e iniciativas aprovadas pela empresa; Realizar o planejamento e acompanhamento dos objetivos da carteira, garantindo a entrega dos resultados; Ter experiência com auditorias e certificações ISO; Estabelecer um relacionamento próximos com os clientes internos principiais, visando comunicação fluída e sinergia entre as contratações; Participar de todas as atividades pertinentes à academia Logos; Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior;
Seguir as normas, procedimentos e as instruções de Trabalho (IT) conforme o espaço ocupacional que estiver lotado.