Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Cargo: Analista de Compras Jr. Local: São Paulo/SP Horário de trabalho: 08h às 18h00 Modelo de trabalho: Home Office Regime de Contratação: Temporário - 6 meses Benefícios: Assistência Médica VR 20/dia Benefícios Hire Now (Seguro de Vida; TotalPass; Convenia). Atividades: • Apoiar a implementação de iniciativas de sourcing estratégico para a categoria de serviços; com foco em demandas contratuais de prestação de serviços (PJ's, MEI's, MEs, Eireli, Contractors, LTDA, SA, outros); • Realizar concorrências com fornecedores de serviços classificados como estratégicos, identificando as melhores ofertas do mercado, avaliando a relação custo x benefício da transação, através do TCO (Total Cost Ownership), SLAs, contrato, prazo de pagamento assegurando a satisfação dos stakeholders; • Atender a solicitações contratuais de prestação de serviços (PJ's, MEI's, MEs, Eireli, Contractors, LTDA, SA, outros) para todas as business units (BUs) da companhia, respeitando os SLAs estabelecidos na política de suprimentos; • Auxiliar as ações de gestão da base de contratos de toda a carteira de prestação de serviços, como vencimentos e consumo dos contratos; • Auxiliar as ações de homologação de fornecedores e a avaliação de risco de prestadores de serviços dentro dos critérios fiscais, jurídicos, compliance, trabalhistas, identificando ameaças e apresentando as recomendações aos líderes de negócio; • Auxiliar as ações de controle e gestão da validade de documentações de homologação de prestadores de serviços, tais como SAQ/QIRS, BPCC, formulários de avaliação de parceiros; • Auxiliar as ações de controle e gestão das documentações de fornecedores de prestação de serviços, como documentos trabalhistas, FGTS, seguro de vida, seguro saúde, ASO, PPRA, PCMSO, PGR, INSS, vínculos trabalhistas e registros de funcionários, sempre que aplicáveis; • Ter conhecimento pleno da política de suprimentos da companhia e fazê-la cumprir perante a todas as lideranças e times de business units (BUs) dá empresa; • Atuar para que seja mantida a integridade de sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças; • Atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria aos gestores. Requisitos obrigatórios • Formação superior completa ou cursando em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; • Experiência em contratação de serviço; • Pacote office intermediário; • Strategic Sourcing. • Diferencial conhecimento em Flex. Requisitos desejáveis • Conhecimentos em Espanhol e Inglês; • Conhecimento de softwares de suprimentos; • Conhecimento em Legislação e Regulamentações; • Habilidades analíticas; Perfil comportamental • Capacidade Analítica; • Comunicação Efetiva; • Organização e Atenção; • Flexibilidade e Adaptabilidade; • Negociação; • Trabalho em equipe;