A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Experiência: Vivência na área de compras, preferencialmente em um ambiente de produção ou manufatura; Graduação em Administração, Engenharia, Logística, Economia, ou área relacionada; Conhecimento em sistemas ERP e software de gestão de compras; Conhecimento em Excel avançado; Conhecimento em Python, SQL, Power BI, serão considerados como diferencial.
/n Manter bom relacionamento com as áreas clientes informadas sobre os contratos negociados pela área de compras; Executar comunicação dos contratos negociados pela área de compras; Executar processos de comunicação end-to-end; Executar alinhamentos periódicos com as áreas clientes; Manter bom relacionamento com equipes internas e marketing; Acompanhar fluxo de contratos.