Analista de Compras Jr - vaga afirmativa para Pessoa com deficiência
- Full-time
- Employee Status: Regular
- Role Type: Hybrid
- Department: Finance
- Schedule: Full Time
**Company Description**:
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente!
**Quais serão suas principais entregas?**- O Analista de compras é o apoio direto do coordenador da área, é responsável a dar suporte ao time em tarefas operacionais e estratégicas, colaborando para o bom funcionamento dos processos e fluxos da área.
- **Como será o seu dia a dia?**
- Alinhamento com o time corporativo para alinhamento da execução de estratégias da categoria e também para dar visibilidade das atividades executadas na célula de ECS;
- Receber os escopos aprovados e negociar tanto condições comerciais quanto preços e prazos;
- Controle e emissão de pedidos de compras no sistema Oracle aos fornecedores dentro dos prazos estabelecidos;
- Controle lançamento de Saving em sistema Ariba;
- Cadastro e homologação de novos fornecedores;
- Interface com o departamento jurídico para validação dos contratos de prestações de serviço ou vendas de produtos;
- O foco da posição será compras de itens para o time de Facilities e periféricos de TI, mas também poderá apoiar eventualmente o time em outras categorias;
- Contato direto com ferramentas operacionais de compras como Oracle ERP e Ariba, domínio em rotinas administrativas que inclui emissão de pedidos de compras e atendimento da política de compras.
**Qualifications**:
**O que estamos buscando em você!**
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com clientes internos;
- Habilidade para organizar e tratar diversas de tarefas, sabendo administrar expectativas por parte dos clientes internos;
- Inglês básico para comunicação escrita.
**Additional Information**:
**O que te oferecemos como diferencial!**
- Ambiente em plena transformação;
- Atuação global.
- Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
**#LI-HYBRID**
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