Nós somos a Milagro Agro Brasil. Uma empresa que move o maior setor do nosso país, o Agronegócio! Você já pensou em trabalhar no ramo que mais movimenta a economia do Brasil?O Agronegócio é o setor que mais gera oportunidades e desafios, e a Milagro Agro Brasil faz parte disso e te convida a fazer também!!! Sobre a empresa:Fazemos parte de um grupo de empresas que tem como missão acabar com a fome do mundo, através da materialização de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis. Com o compromisso de levar tecnologia aos produtores do mundo. O que nos move:Nos mantermos conectados com o campo, com as pessoas e que nos impulsiona a gerar um ambiente agradável para nossos colaboradores, além de proporcionar um excelente atendimento para os nossos clientes. Ok, e quais serão as tarefas dos seus dias: ü Identificar e avaliar potenciais fornecedores de insumos agrícolas, como sementes, fertilizantes, defensivos, equipamentos e outros materiais necessários para a produção; ü Buscar e analisar fornecedores que possam fornecer alimentos e outros produtos para as cantinas, garantindo que esses produtos atendam às necessidades e padrões da fazenda; ü Solicitar cotações de fornecedores locais, negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento, buscando sempre a melhor relação custo-benefício; ü Colaborar com o gerente da fazenda para planejar as compras de acordo com as necessidades sazonais da produção, garantindo que os insumos estejam disponíveis no momento certo; ü Formalizar a aquisição de insumos e materiais, emitindo pedidos de compra e assegurando que todos os detalhes acordados com o fornecedor estejam corretos; ü Monitorar o status das entregas, garantindo que os insumos sejam recebidos dentro do prazo estipulado e em conformidade com as especificações acordadas; ü Manter organizados todos os documentos relacionados às compras, como contratos, notas fiscais, ordens de compra e registros de comunicação com fornecedores. ü Auxiliar na elaboração e controle do orçamento de compras, monitorando os gastos e buscando oportunidades de economia; ü Oferecer suporte à equipe de operações em processos de devolução. Requisitos ü Formação em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou área correlata; ü Conhecimento/experiência dentro da área de Compras/Suprimentos; ü Experiência em negociação de contratos; ü Capacidade de lidar com ambientes dinâmicos, se adaptar a mudanças e resolver problemas de forma eficaz;