ATENÇÃO! Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido. Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) sem fins lucrativos, que administra planos de previdência complementar visando ao pagamento de benefícios futuros aos seus participantes. Fundada em março de 1974 por um grupo de funcionários, que se preocupavam em manter a qualidade de vida e padrão financeiro ao se aposentarem. Nos comprometemos com a sustentabilidade dos planos para propiciar segurança, qualidade de vida e tranquilidade ao participante e seus familiares no presente e no futuro. Missão Oferecer e gerir soluções previdenciárias de forma sustentável, contribuindo para o planejameto financeiro e o bem estar dos clientes (participantes, patrocinadores e instituidores). Visão Conquistar novos clientes e ser reconhecida como gestora de planos previdenciários pela excelência na gestão. Valores Transparência Comprometimento Respeito Competência Inovação Integração Integridade Propósito Comprometimento com a sustentabilidade das soluções previdenciárias oferecidas para propiciar segurança, qualidade de vida e tranquilidade aos clientes, no presente e no futuro. Responsabilidades Realizar cotações, orçamentos, bem como analisar propostas de serviços e fornecedores; Realizar compras de insumos e materiais, de acordo com necessidades e demandas do setor e demais áreas; Realizar compras para manutenções corretivas e preventivas; Atuar de forma proativa na identificação de necessidades de manutenções; Acompanhar, fiscalizar a realização das manutenções e validar a qualidade do serviço prestado; Atuar no processo de compras e contratação de serviços de consultoria, providenciando os acertos necessários para os registros e acompanhamento dos mesmos; Realizar a gestão dos contratos de serviços de terceiros, verificando exatidão da documentação, redigindo e editando os mesmos e providenciando as assinaturas responsáveis, mantendo os mesmos em sua guarda para pronta utilização quando necessário; Realizar a análise e conferência, confrontando o serviço solicitado, contrato firmado versus serviço prestado; Realizar o controle, acompanhamento e vistoria dos serviços prestados; Realizar o controle, manutenção do almoxarifado, estoque, bem como a entrega das solicitações para as áreas; Realizar controle, alterações e o fechamento do controle patrimonial mensal e anual, considerando suas depreciações; Realizar o inventário anual do patrimônio; Propor melhoria no processo de contratação de novos fornecedores, prezando pela redução de custo, qualidade nos serviços prestados e otimização do tempo; Atuar na elaboração, controle e acompanhamento do orçamento da área; Realizar tarefas, atividades e controle nos processos de trabalho da área a que percetence: atuar como backup no Financeiro, demonstrando resiliência e multifuncionalidade; Buscar conhecer, dominar e executar as atividades conforme regras e nomas internas descritas; Atuar conforme programação e operações definidas, seguindo as instruções e processos de trabalho e as normas de segurança, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria continua/ inovação. Requisitos Escolaridade Exigida: Ensino Superior Completo - Administração e áreas afins; Desejável experiência em gestão e cronograma de reforma/ obra predial; Experiência mínima de 1 a 3 anos na área de atuação; Conhecimentos Específicos: Português em nível elevado, atividade excelente redação, raciocínio lógico; Visão sistêmica; Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipes multidisciplinares; Mindset colaborativo e propositivo; Ter uma postura de protagonismo e capacidade de tomar decisões relevantes; Perfil Foco e atenção; Autonomia: realizar suas atividades de maneira independente e com qualidade; Comunicação efetiva; Trabalho em equipe; Inteligência emocional; Aprendizagem contínua; Desenvoltura para atender prestadores de serviços; Planejamento, organização e priorizar demandas de modo a evitar erros ou atrasos; Performar com qualidade e vontade de crescer; Diferencial: Ter atuado em gestão de obras/ reforma predial; Experiências com gestão de mudanças e conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Benefícios Modalidade de trabalho: Híbrida. Horário: 08:00 às 12:00 às 13:00 às 17:00 segunda a sexta-feira; Assistência médica (UNIMED) e Assistência odontológica (MetLife) sem custo para o funcionário; 15% de participação para dependentes legais; Auxílio creche para homens e mulheres; Auxílio educação conforme política interna; Seguro de Vida; Vale-alimentação R$ 930,00; Vale-refeição R$ 36,50 por dia trabalhado; Vale-alimentação extra final de ano; Vale-transporte; Auxílio-funeral e Ginástica l