Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n Formação completa em Administração, Economia e Ciências Contábeis; Habilidades com o pacote Microsoft; Boa comunicação Verbal e Escrita; Experiência com Totvs RM – Diferencial.
/n Realizar discussões da estratégia de negociação com equipe de Supply Chain, buscando obter diferentes alavancas para a negociação dos contratos; Acompanhar custos dos projetos, trazendo análises comparativa entre orçados e realizados para contribuir para as tomadas de decisões; Acompanhar o desempenho da cadeia de suprimentos e identificar oportunidades de melhoria, propondo soluções para os problemas na cadeia logística; Realizar processos de homologação de fornecedores, buscando o melhor Stakeholder dentro das expectativas da empresa; Zelar pelo cumprimento dos fornecedores aos procedimentos, normas e políticas corporativas existentes na empresa; Gerar e analisar relatórios, para auxiliar no atingimento dos resultados dos KPI's e SLA's da área de Compras, garantindo o atingimento das metas estabelecidas, analisando as devidas evoluções para a tomada de ação junto aos demais responsáveis; Apoiar na implementação de ferramentas de compras, garantindo processos mais assertivos; Realizar interface com as áreas internas, estabelecendo um relacionamento próximo, garantindo alinhamento das necessidades e entregas.