Principais atividades:O profissional de compras é responsável por organizar e otimizar o processo de aquisição de materiais e serviços para a empresa.Principais atividades e responsabilidades:Negociar com fornecedores para obter os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;Receber, organizar e aprovar ou rejeitar pedidos de compras;Emitir ordens de compra;Manter os estoques abastecidos e controlados, conforme o fluxo de produtos e demandas do setor comercial e de projetos;Analisar curvas ABC;Cuidar de documentos fiscais junto com o financeiro;Controlar o orçamento;Acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas;Para ser um profissional de compras, é importante ter capacidade de negociação e reunir informações a partir do fornecedor e da concorrência, de eventos e de lançamentos, para oferecer sempre as melhores opções à empresa e estar sempre a par das necessidades e demandas dos setores da empresa.Pré-requisitos:Inglês básico ou intermediário, será um diferencial;Experiência com o mercado nacional e internacional;Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho;Gostar de aprender;Ser proativo(a);Ser cuidadoso(a) com a aparência;Ser paciente, empático(a) e bem-humorado(a);Busca constante por evolução profissional;Gostar de cumprir rotinas diárias;Saber trabalhar em equipe;Saber administrar conflitos;Boa capacidade de comunicação (tanto escrita quanto verbal);Fácil acesso e locomoção ao local de trabalho.Observações da Vaga:Local de trabalho: Jardim América (loja) ou Jardim Peri Peri (estoque) - a confirmar.Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 09:00 às 19:00 e Sexta das 09:00 às 18:00.Remuneração: a combinar.Benefícios:Vale-alimentação 33,00 por dia, de segunda a sexta;Vale-transporte (opcional) desconto 6% em folha;Convênio médico Amil (opcional) desconta o valor em folha;Plano odontológico (opcional) desconta o valor em folha.#J-18808-Ljbffr