TAREFAS:
- Revisar e criar procedimentos e processos internos dentro do setor de compras, bem como sugerir melhorias;
- Realizar pesquisas, negociações, análise de custos, e acordos comerciais visando a melhor condição comercial;
- Emitir e acompanhar os pedidos de compras, assim como avaliar necessidade de renegociação; garantindo que os termos e condições acordados sejam devidamente documentados;
- Analisar as requisições de compras priorizando conforme necessidade da empresa;
- Analisar divergências entre o pedido de compra, nota fiscal e boleto, pontuando o fornecedor quando necessário;
- Sinalizar as unidades sobre os produtos adquiridos, e acompanhar prazos de entrega;
- Realizar orçamentos, para determinar a melhor opção de compra, levando em consideração fatores como preço, qualidade, durabilidade e custos de manutenção;
- Elaborar relatórios referentes a indicadores da área;
- Manter bom relacionamento com os fornecedores e desenvolver novos, sempre avaliando o desempenho dos mesmos;
- Realizar levantamento e gestão do inventário, monitorando e mantendo atualizado o estoque e as necessidades de materiais e suprimentos para empresa;
RESPONSABILIDADES:
- Aperfeiçoar e implantar o processo de compras;
- Estabelecer comunicação com os outros setores na empresa, com intuito de fortalecer o departamento de compras e implementação dos processos;
- Atuar sempre com a mentalidade de boas práticas;
- Ser resolutivo e lidar com problemas relacionados a atrasos de entrega, qualidade de produtos, discrepâncias de faturamento e outras questões relacionadas às compras;
- Trabalhar em colaboração com outros departamentos;
- Garantir uma abordagem integrada e eficiente para a gestão de compras e suprimentos nacionais.
**Cargo**:Analista de Compras | Mossunguê - Curitiba/PR
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas
**Modalidade de Trabalho**:Presencial
**Número de vagas**:1
**Salário**:R$ 2.600,00 - R$ 3.000,00
**Benefícios**:
- Vale Alimentação (R$ 27,00 por dia)
- Plano de Saúde Amil (após período de experiência)
- Vale Transporte
**Requisitos**:
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:
- Vivência com rotinas operacionais de compras;
- Experiência com estratégias para otimizar o setor de compras;
- Atuação com implantação e organização de processos de compras;
- Negociação de contratos com fornecedores e terceiros;
- Facilidade para trabalhar com ferramentas de tecnologia;
- Capacidade de organização de documentos;
- Excel intermediário.
DIFERENCIAIS:
Experiência em montar procedimentos de compras;
Experiência com compras em CSC (Centro de Serviços Compartilhados).
Formação em Ciências Contábeis.
FORMAÇÃO:
- Ensino Superior concluído ou em andamento em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas.
O QUE BUSCAMOS:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Planejamento e Organização;
- Habilidade de trabalhar sob demandas;
- Dedicação a melhoria contínua;
- Respeito e Gentileza;
- Senso de urgência;
- Iniciativa e Proatividade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para assumir vaga 100% presencial no Mossunguê, Curitiba/PR?
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)