Venha fazer parte de nosso time! Há mais de 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés. Ao longo da nossa história, sempre tivemos como principal objetivo promover o bem-estar de nossos consumidores, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Em nossa cultura organizacional, valorizamos Organização Contínua, Cuidar de Gente, Qualidade, Atitude Inovadora, Agilidade, Vulnerabilidade e Colocar o Cliente e Consumidor no centro de tudo que fazemos. Estamos procurando alguém para agregar ao nosso time, que queira fazer a diferença e parte da nossa história. Se você é uma pessoa proativa, criativa, dedicada, e que busca sempre o melhor para si e para o time, essa pode ser a oportunidade que você esperava! Confira a descrição da vaga abaixo e se inscreva! Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Compras Pl. - Inteligência de Compras, que será responsável pelo monitoramento constante dos principais KPIs da área de compras. Irá Realizar análises comparativas para identificar tendências, oportunidades de economia e desvios que possam impactar os objetivos estratégicos da área. Responsabilidades: Responsável por avaliar e monitorar os riscos associados aos fornecedores, como dependência financeira, estabilidade financeira, conformidade com normas regulatórias e práticas de sustentabilidade; Desenvolver e implementar planos de ações para mitigação de risco para garantir a continuidade do abastecimento e a conformidade com os padrões da empresa; Irá conduzir a avaliação periódica dos fornecedores, considerando critérios como qualidade, pontualidade, flexibilidade, custo, risco, entre outros; Utilizar métricas definidas para classificar e melhorar a base de fornecedores, promovendo feedback contínuo e buscando melhorias em conjunto para assegurar a satisfação das áreas demandantes e o atendimento aos padrões da empresa; Consolidar informações e gerar relatórios visuais e interativos sobre o desempenho da área e dos fornecedores, através de ferramentas como Power BI e dashboards que serão compartilhados com a gestão e outras áreas da empresa, para suportar as tomadas de decisões estratégicas; Analisar dados de mercado e tendências de fornecedores para fornecer insights que auxiliem no desenvolvimento de estratégias de compras mais eficientes e sustentáveis; Identificar e implementar melhorias nos processos de compras, contribuindo para a evolução contínua da área. Requisitos: Graduação superior em Administração, Engenharia e/ou áreas relacionadas; Necessário conhecimento Excel, Power BI, Power Point, Power Apps, Power Automate, Project, VBA, Python; Experiência na área de inteligência de compras e gestão de fornecedores.