**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra;
- Pesquisar fornecedores em potencial;
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
- Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos);
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;
- Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;
- Preparar análises de custos;
- Manter registros atualizados de faturas e contratos;
- Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos;
- Relacionar-se com o pessoal de operações, marketing, eventos e outras áreas para garantir que todos os produtos cheguem em boas condições.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência profissional como Assistente de Compras, Analista ou função similar;
- Bons conhecimentos dos procedimentos da cadeia de suprimentos;
- Conhecimento avançado de MS Excel;
- Experiência em compras de materiais de cosmético, farmácia, ou áreas relacionadas;
- Conhecimento de pesquisa de mercado;
- Sólidas habilidades organizacionais;
- Bacharelado em Logística, Administração de Empresas ou área relacionada.
**Informações adicionais**
Trabalho 100% presencial, em Alphaville, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
**QUEM SOMOS?
**:
Com o nome que se origina do latim e que significa "Dádiva da Terra", desde 2008, a doTERRA é uma empresa que foi idealizada e construída com a missão de compartilhar, com o mundo, os óleos essenciais, incorporando uma rotina de bem estar no dia-a-dia da pessoas.
A pureza certificada, testada e garantida dos óleos essenciais da doTERRA, contribuem para manter a empresa como líder no mercado global de Aromaterapia e Vendas Diretas.
A doTERRA desde que iniciou suas atividades no Brasil, segue em constante crescimento e chegou a hora de você fazer parte desse time de pessoas incríveis compartilhando o mesmo propósito, mudar a rotina de bem-estar da vida das pessoas, uma gota de cada vez.
Vem ser doTERRA!