**Nível**: Analista
**Cursos de**: Admiinistração
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta feira de 08:00 às 17:48
**Benefícios**: Plano de saúde, Vale transporte, Convênio farmácia, Refeição no local, Convênio Clube, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades a serem desempenhadas**:
Negociar com os fornecedores visando o fechamento das compras dentro das condições de preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento de forma satisfatória;
Emitir pedidos de compras;
Monitorar o desempenho dos fornecedores;
Garantir que os processos estejam registrados e documentados via sistema como descrito no mapa de processo;
Fazer contato diário com as interfaces internas interessadas;
Acompanhar o andamento dos pedidos de compras, controlando prazo de entrega e qualidade;
Participar da homologação de fornecedores, materiais e serviços;
Revisar pedidos em aberto;
Analisar cotações;
Avisar usuários e fornecedores sobre materiais rejeitados e não conformes;
Comunicar aos setores sobre compras efetuadas e andamento do processo;
Propor o desenvolvimento de materiais novos ou alternativos;
Firmar contrato de compra de materiais ou serviços;
Solicitar cotações;
Requisitar amostras ou catálogos de materiais ou serviços;
Agendar visita técnica ao fornecedor;
Sugerir ao solicitante opções de materiais ou serviços;
Atualizar o cadastro de fornecedores;
Preparar relatórios de variação de preços;
Abrir concorrências;
Verificar quantidades de materiais ou serviços solicitados;
Verificar especificações dos materiais ou serviços;
Identificar itens de maior consumo;
Cadastrar fornecedores;
Alimentar e gerar indicadores da segmentação de compras da qual é responsável;
**Requisitos**:
Curso Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
Domínio do Pacote Office (Excel Avançado);
Conhecimentos em ERP;
Experiência prévia na área de compras;
Conhecimento na área fiscal (ICMS, IPI, ST...)
Analista
3 anos