Empresa: Segmento de reciclagem.
Localização Colombo/PR
Regime de Contratação: CLT
Modalidade: 100% Presencial
Atribuições:
- Acompanhar e controlar os pedidos, garantindo a qualidade e entrega dentro do prazo
- Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais, preços e prazos
- Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e acompanhar tendências de preços
- Efetuar comparações de custos e benefícios, considerando qualidade e condições de pagamento
- Controlar o nível de estoques, evitando faltas ou excessos
- Emitir e controlar documentos relacionados às compras, como pedidos de compra, contratos, notas fiscais e faturas.
- Gerar relatórios
- Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as normas internas
- Propor melhorias nos processos de compras e recomendar ações
- Realizar a compra de materiais, insumos e serviços necessários para a operação da empresa
**Requisitos**:
- Graduação completa em Administração ou áreas correlatas.
- 3 anos de experiência na área de compras, preferencialmente em empresas de porte médio
- Experiência comprovada com negociação com fornecedores, controle de estoques e gestão de compras
- Noções de legislação tributária e fiscal, relacionadas a compras e contratações de serviço
- Excel Intermediário
Jornada:
- De segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Salário:
- De acordo com o mercado cfe nível de conhecimento, formação e experiência.
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Auxílio Transporte
- Convênio Médico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Estacionamento no local
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Qual o bairro que reside?
- Qual a sua expectativa salarial?