Esse ano a Automa completa 18 anos: mais de 1000 projetos entregues, 38GW de potência instalada usando nossas soluções de operação, 50 centros de operação entregues e mais de 200 subestações com a nossa marca.
Isso tudo representa ¼ de toda energia renovável do Brasil.
Você consegue imaginar quanto de Automa tem na vida de um brasileiro?
Se agora, no Brasil, uma pessoa apertar um interruptor e a lâmpada acender, pode acreditar: nosso time contribuiu para isso acontecer.
E mais!
Quando fazemos com que uma usina gere mais energia, não estamos só ajudando uma lâmpada a acender, mas a gente também está fazendo com que isso ocorra com o menor impacto ambiental possível.
Esse é nosso propósito que nos motiva todos os dias.
Então, se você está se perguntando "O que a Automa faz?!
": a gente ajuda a levar energia confiável e eficiente pro nosso país.
Um propósito incrível para a gente seguir.
E isso é só Brasil, mas a nossa casa não é o nosso país, a nossa casa de verdade se chama planeta Terra.
Um planeta só para todo mundo, e é dessa casa que a gente tem a obrigação de cuidar.
Então é por isso que insistimos em perseguir esse objetivo de nos tornarmos referência em soluções para energia não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
Essa é a energia que nos move! /n Requisitos necessários: # # Experiência anterior como Analista de Compras função similar ; # Graduação em Logística; Compras; Supply Chain; Gestão Comercial ou àreas afins ; # Experiência em análise de mercado ; # Habilidades de comunicação e negociação ; # Conhecimento sólido em processos de compras e controle de estoque ; # Experiência com compras estratégicas ; # Conhecimento dos aspectos fiscais de compras .
Não é obrigatório, mas o conhecimento será considerado um diferencial: # Conhecimento em sistema ERP SAP ; # Experiência na compra de materiais elétricos ou em atividades voltadas para a área de energia ; /n Qual será o seu desafio na Automa?
# Realizar cotações e comparativos de preços.
; # Negociar com fornecedores e clientes internos visando obter as melhores condições comerciais ; # Desenvolver e manter relatórios para análise de desempenho das compras ; # Garantir o controle eficiente de estoque , alinhado com as necessidades da empresa ; # Monitorar e garantir conformidade com os aspectos fiscais .