para nosso cliente:
Multinacional de Petróleo e Gás.
Analista de Compras Pleno
**Local**:
Macaé / RJ
Atividades:
- Analisar Requisições de Compras (RCs) emitidas por diversas áreas da empresa, examinando as solicitações e especificações dos produtos e serviços nacionais;
- lançar cotações ao mercado para atendimento as requisições de compras (RCs) em conformidade com Procedimento de Compras vigente;
- . Avaliar e negociar cotações recebidas e selecionar os fornecedores, observando os critérios de seleção conforme detalhamento do Procedimento de Compras vigente;
- . Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
- . Emitir os pedidos de compras (Nacional e Internacional) e encaminhá-los aos fornecedores;
- . Auxiliar no processo de desenvolvimento de fornecedores criticos;
- . Negociar com fornecedores possíveis não-conformidades dos produtos e serviços prestados;
- . Desenvolver plano de negociação com fornecedores para alcance mensal de metas de redução de custos (savings);
- . Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
- . Gerir o processo de cotação e licitações de médio a grande porte para atendimento nível Brasil;
- . Prestar suporte aos requisitantes internos em solicitações e soluções com fornecedores;
- . Desenvolver fornecedores alternativos visando melhoria nos produtos e serviços prestados, redução de custos e consolidação da base de fornecedores;
- . Desenvolver minutas contratuais como resultado das licitações, sendoresponsável pela elaboração de cláusulas contratuais para minimização de riscos e aplicação de multas;
- Participar de auditoria de fornecedores críticos;
- . Elaborar e analisar indicadores de Empresa importante;
- . Realizar todos os treinamentos técnicos, obrigatórios da linha e da Companhia bem como cumprir todos os procedimentos operacionais, a fim de adquirir conhecimentos necessários para o desenvolvimento das atividades;
- . Executar outras atividades correlatas;
- . Manter limpo e organizado o local de trabalho;
- . Utilizar os EPI´s conforme orientação do setor de segurança;
- Conhecer a Política de Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde Ocupacional da empresa em ter a compreensão de como suas diretrizes influenciam as suas atividades na empresa;
- . Ter conhecimento dos aspectos e impactos ambientais e perigos/riscos inerentes à sua área de trabalho e as ações desenvolvidas para controlá-los;
- . Conhecer os elementos do SGI da empresa e sua aplicabilidade em seu ambiente de trabalho.
**Requisitos**:
Experiência na função;
Pacote Office Intermediário;
Inglês Intermediário;
Cursos de especialização na área de compras e negociação (diferencial);
Formação necessária:
Ensino superior Completo.
Salário 5304,00
**Benefícios**:
Vale refeição 661,27 (mensal);
Café da manhã 115,00 (mensal);
Plano de saúde Amil;
Cartão Alimentação 420,00 (mensal);
Vale transporte;
Oportunidade temporária 03 meses.