Como requisitos básicos, você deve ter: Superior completo em áreas relacionadas a administração, engenharia, afinsDesejável MBA/Especialização em Compras ou correlatasExperiência mínima de 2 anos em contratações de serviços de FacilitiesDesejável conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo e etc);Desejável conhecimento em Strategic Sourcing;Desejável conhecimento em conhecimento em negociação de contratos;Desejável conhecimento em abertura de custos;Conhecimento do processo e de tributação nas aquisições de materiais e serviços;Construção de apresentações;Disponibilidade para atuação em Campinas-SPVocê se destaca se tiver:Conhecimento em ERP - Oracle e SAPConhecimento em Portal de Compras - Ariba, Coupa ou outros;Conhecimento ServiceNow / SalesforceVocê focará em:Planejar e conduzir as contratações da categoria de Facilities de baixa e média complexidade, desde o recebimento das requisições, análise de escopo e proposta de melhorias, alinhamento com a área requisitante, elaboração do cronograma, análise do mercado, identificação dos fornecedores potenciais, elaboração de cenários, negociação comercial, negociação da minuta contratual em conjunto com a área jurídica, acompanhamento da entrega dos materiais e serviços ao requisitante.Promover a integração com todos os departamentos da empresa, gerindo stakeholders (áreas requisitantes, fornecedores e demais áreas envolvidas no processo).Atuar nas demandas respeitando os prazos acordados.Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais e serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações.Desenvolver fornecedores.Acompanhar a evolução dos preços praticados pelos fornecedores para os serviços de Facilties.Garantir o cumprimento das políticas e diretrizes das empresas.Manter a proximidade com as áreas de negócio e ter foco no cliente.Contribuir com sugestão de melhorias de processos se questionando e entendendo o porquê das tarefas.Ser suporte técnico para os demais compradores.Ser referência para equipe quanto ao comportamento, atuando dentro dos valores da empresa.Elaboração de apresentações quando necessário.