Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Compras (Cd:. 4457)

Se você se identifica com o propósito de transformar vidas através do cooperativismo e da economia colaborativa, trabalhando em uma empresa que preza por res...


Desde Selecionar Talentos - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Compras

O Hotel Estação 101 está à procura de um profissional qualificado para se juntar à nossa equipe como Analista de Compras Se você tem experiência anterior com...


Desde Hotel Estação 101 - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Compras

AUXILIAR DE COMPRAS Formação Técnica/Acadêmica: Superior em andamento em administração, contabilidade, economia ou afins. Habilidades profissionais: Organiza...


Desde Maxsul Combustíveis - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Compras Jr - Exclusiva Pcd

Conhecimento em Excel;Formado ou cursando ensino superior;Conhecimento em Power BI e experiência SAP são diferenciais.Auxiliar nas demandas internas de compr...


Desde Cantu Inc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Compras - Presencial

Detalhes da Vaga

Para a expansão de nossos negócios e concretização de nossa Visão precisamos das pessoas certas nos lugares certos desempenhando seu papel de maneira extraordinária.
Precisamos que você seja totalmente hands-on .
Para isso o Analista de Compras, irá realizar as seguintes atividades: Analisar vendas e volumes de produtos em estoques, definindo a necessidade de reposição dos mesmos.
Efetuar compras para garantir que os estoques sejam mantidos dentro dos padrões de segurança de estoque mínimo.
Identificar, avaliar e qualificar fornecedores.
Gestão de fornecedoes de menor relevância, que forneçam produtos de curva B e C. Realizar cotações e compras de consumo com o menor custo.
Outras atividades relacionadas a função.
Os requisitos indispensáveis para realizar esta atividade são: Cursando ensino superior.
1 ano de experiência no setor de compras.
Pacote Office.
Excel Intermediário.
Noções Técnicas de Negociação.
Noções de Matemática Financeira.
Noções de Legislação Fiscal (classificação fiscal de itens).
Noções de Cadeia Logística.
Noções do Mercado Fornecedor.
Os requisitos desejáveis para realizar esta atividade são: Ensino Superior completo.
1 ano de experiência na função.
Conhecimento de Técnicas de Negociação.
Conhecimento de Legislação Fiscal (classificação fiscal de itens).
Conhecimento da cadeia logística do negócio da empresa.
Conhecimento do mercado cliente da empresa.
Conhecimento sobre os processos logísticos da empresa.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição, inclusive nas férias e licença maternidade e paternidade.
Refeitório equipado com mobílias e eletrodomésticos para realizar as suas refeições.
Plano de Saúde, importante para cuidar da sua saúde.
(mensalidade paga pela empresa).
Plano Odontológico, uma facilidade para preservar a saúde bucal.
Seguro de vida, sempre bom ter disponível.
Uniforme, assim cuidamos da imagem da empresa e você reduz sua despesa com roupas.
Apoio no seu desenvolvimento profissional através de treinamentos.
Presente personalizado no seu aniversário.
Horário: Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Comprador Empresa: Orion Comércio e distribuição em geral.
Ramo: Comércio Atacadista (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:45:21.395Z