Analista De Compras Sênior

Detalhes da Vaga

Somos a **Paytec **empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com **capilaridade nacional.
**

Fazemos parte de um grande **grupo financeiro internacional**, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte!
Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão!
**

Se você se identificou e quer trabalhar em um **ambiente dinâmico e ágil**, venha fazer parte do time da **Paytec!
**

Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um **elo perene** e eficaz de **parceria,** prestando **serviços de qualidade** e com **melhoria contínua**.
Estamos em busca de um(a**) de TALENTOS!
**

**Responsabilidades e atribuições**
- Preparação de pedidos de compras, alinhamento de acordos desde a produção até a entrega dos produtos, notificando o requisitando sobre a entrega e garantindo o recebimento da NF para entrega ao Contas à Pagar, respeitando os prazos internos;
- Realizar as cotações conforme política de compras e buscar alinhamento orçamentário e negociações em linha com as políticas e metas da companhia;
- Realizar pesquisa de fornecedores e produtos/serviços, análises e equalizações de propostas considerando níveis e qualidade de serviços, prazos de entrega e pagamento;
- Garantir que todos os pedidos sejam devidamente incluídos nos sistemas com suas respectivas faturas (XML ou NF), mantendo registros atualizados;
- Negociar contratos e/ou processos de compras de média complexidade com metodologia concorrencial alinhados com o Strategic Sourcing;
- Quando necessário a confecção contratual, ser o responsável por acompanhar o fluxo e garantir que o contrato seja assinado entre as partes;
- Suporte à projetos estratégicos que requeiram apoio da área de compras: analisar dados e alinhar escopo com o cliente interno, confeccionar baseline (valor comparativo) com as premissas claras, revisar e otimizar processos, elaborar RFQ, analisar propostas e conduzir negociação conforme estratégia alinhado com o responsável da área e apresentar resultados obtidos para auxílio na tomada de decisão das seleções de fornecedores;
- Acompanhar indicadores da área e realizar reports de resultados para gestão;
- Acompanhar e gerar oportunidades de eficiência financeira (cost avoidance e hard savings) e operacional junto ao time e clientes internos, com foco em melhoria contínua;
- Apoio na construção da política de homologação de fornecedores e visando a aplicação dessa política nas demais áreas;
- Participação ativa no desenho, implementação e cumprimentos dos controles internos na área de Compras;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos e políticas estabelecidos em concordância com o Compliance;
**Requisitos e qualificações**
- Bacharel em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Vivência na área de Compras, experiência nas categorias de Serviços será um diferencial;
- Necessário conhecimento/habilidade com Pacote Office, principalmente Power point e Excel (desejável nível avançado)
- Capacidade para analisar e equalizar propostas
- Proativo, assertivo e aberto a mudanças;
- Organização, entendimento de processos, habilidade para trabalhar em equipe

**Informações adicionais** O que você pode esperar da gente?
**

Nosso jeito de ser é pautado em **simplicidade**, entrega de **resultados sustentáveis**, **ética,** **protagonismo**, **diversidade** e transparência nas relações

Atuamos com **excelência** em tudo o que fazemos, somos eternos aprendizes e atentos a novas oportunidades.
Valorizamos pessoas que curtam **desafios **e sejam **colaborativos.
**

Trabalhamos num **ambiente informal, ágil** e em constante **transformação!
**

Somos a **Paytec** empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional.
Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte

Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão**!
Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente **dinâmico e desafiador**, venha fazer parte do nosso time!
Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de **parceria**, prestando serviços de **qualidade** e com **melhoria contínua.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Compras

Responsável em dar suporte administrativo aos compradores nas emissões de pedidos de compras, relatórios e apresentações de resultados, garantindo o atendime...


São Paulo

Publicado 21 hours ago

Auxiliar De Compras

Requisitos: Conhecimentos básicos em impostos, conhecimentos básicos em estoque/almoxarifado, habilidade em Excel/planilhas/Gráficos, lançamentos de notas fi...


Actual Rh - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Analista De Suprimentos

Coordenar equipe na execução de cadastro de produtos, marcas e reposição do estoque; Mapear e analisar os processos executados nas áreas de suprimentos e pro...


Viação Santa Brígida - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Analista De Suprimentos

**QUEM **SOMOS** Somos a terceira maior empresa do setor de Engenharia e Construção, que há mais de quatro décadas constrói o futuro e realiza sonhos. Temos...


Método Engenharia - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Built at: 2025-01-25T21:17:49.304Z