Como requisitos básicos, você deve ter: Requisitos e qualificações: Superior completo em áreas relacionadas a administração, engenharia, afinsDesejável MBA/Especialização em Compras ou correlatasExperiência mínima de 3 anos em contratações de serviços de FacilitiesConhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo e etc);Experiência em Gestão de Categorias;Experiência em Strategic Sourcing;Conhecimento em contratos;Experiência em abertura de custos;Conhecimento avançado em negociação;Conhecimento do processo e de tributação nas aquisições de materiais e serviçosConstrução de apresentações para report gerencialDisponibilidade para atuação em Campinas-SPVocê se destaca se tiver:Desejável conhecimento em ERP - Oracle, SAP, Data Sul ou outros;Desejável conhecimento em Portal de Compras - Ariba, Coupa ou outros;Conhecimento ServiceNow / SalesforceVocê focará em:Como Analista de Compras Sênior, você focará em:Planejar e conduzir as contratações da categoria de Facilities de média e alta complexidade, desde o recebimento das requisições, análise de escopo e proposta de melhorias, alinhamento com a área requisitante, elaboração do cronograma, análise do mercado, identificação dos fornecedores potenciais, elaboração de cenários, negociação comercial, negociação da minuta contratual em conjunto com a área jurídica, acompanhamento da entrega dos materiais e serviços ao requisitantePromover a integração com todos os departamentos da empresa, gerindo stakeholders (áreas requisitantes, fornecedores e demais áreas envolvidas no processo)Atuar nas demandas respeitando os prazos acordadosAssegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais e serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviadosAtuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativasCriar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociaçõesDesenvolver estratégia da categoria, através de gestão de categorias, strategic sourcing e ferramentas de sourcingGarantir o cumprimento das metas de resultados estabelecidas para os processos da categoria, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, mediante acompanhamento e controle dos indicadores de performance e tomando ações preventivas e corretivas necessárias à melhoria contínua.Realizar planejamento anual das compras das suas categorias e atuar na condução do planejamento das demandas com as áreas clientesDesenvolver fornecedoresAcompanhar a evolução dos preços praticados pelos fornecedores para os serviços de FaciltiesGarantir o cumprimento das políticas e diretrizes das empresasManter a proximidade com as áreas de negócio e ter foco no clienteContribuir com sugestão de melhorias de processos se questionando e entendendo o porquê das tarefasSer uma referência técnica e suporte para os demais compradoresSer referência para equipe quanto ao comportamento, atuando dentro dos valores da empresaElaboração de apresentações mensais para os clientes